Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Sua empresa trabalha com equipes de recuperação de crédito? Então fique atento à legislação! Cada estado possui uma regra específica para o horário de ligações de cobrança. Conheça alguns casos com a Total IP+IA e saiba como se prevenir de multas! [...]
Em São Paulo, a Lei n.º 431/13 permite entrar em contato das 8h às 20h, durante a semana, e das 8h às 14h, aos sábados. Nada de chamadas aos domingos e feriados. Já no Espírito Santo, a Lei nº 10.626/17 limita as ligações somente das 8h às 19h, de segunda a sexta. No final de semana e datas festivas, é proibido.
Antes mesmo das novas mudanças, a Total IP+IA já possuía uma funcionalidade para auxiliar as operações: o bloqueio de DDD ou código de área em um agendamento de campanha. “Em ‘Estratégias de Discagem’, na aba ‘Campanhas’, basta escolher o parâmetro ‘CEP’ do mailing e a restrição é feita de forma automática”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de Treinamento!
Outras opções para potencializar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.