DAC gerencia filas de espera

Por , Total IP - Publicado em 04/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

DAC gerencia filas de esperaGrandes contact centers recebem um alto volume de ligações. Por isso, é fundamental possuírem um sistema especializado em gerenciar as filas de atendimento. Qual chamada está entrando? Para quem e quando será atribuída? Todas essas dúvidas são resolvidas com o DAC. Saiba mais!

O DAC, sigla para Direcionador Automático de Chamadas, é um sistema de captura e distribuição de ligações, selecionando um operador livre para direcionamento dos contatos receptivos. Ele opera em tempo real e caso todos os agentes estejam o ocupados, o cliente é “convidado” a aguardar na linha.

“Enquanto isso, pode ouvir uma música e/ou receber uma mensagem de qual posição se encontra na fila de espera. Essas são apenas algumas das funcionalidades dessa ferramenta”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outros recursos são a estratégia de distribuição (circular ou aleatório), prioridade na fila de atendimento (para quem já ligou há menos de cinco minutos), mensagem de anúncio ao operador (sobre o produto a negociar) e horário de atendimento.

Outras opções para sua operação incluem PABX, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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