Aguarde, carregando...

DAC gerencia filas de espera

Grandes contact centers recebem um alto volume de ligações. Por isso, é fundamental possuírem um sistema especializado em gerenciar as filas de atendimento. Qual chamada está entrando? Para quem e quando será atribuída? [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 04/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

DAC gerencia filas de esperaGrandes contact centers recebem um alto volume de ligações. Por isso, é fundamental possuírem um sistema especializado em gerenciar as filas de atendimento. Qual chamada está entrando? Para quem e quando será atribuída? Todas essas dúvidas são resolvidas com o DAC. Saiba mais!

O DAC, sigla para Direcionador Automático de Chamadas, é um sistema de captura e distribuição de ligações, selecionando um operador livre para direcionamento dos contatos receptivos. Ele opera em tempo real e caso todos os agentes estejam o ocupados, o cliente é “convidado” a aguardar na linha.

“Enquanto isso, pode ouvir uma música e/ou receber uma mensagem de qual posição se encontra na fila de espera. Essas são apenas algumas das funcionalidades dessa ferramenta”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.

Outros recursos são a estratégia de distribuição (circular ou aleatório), prioridade na fila de atendimento (para quem já ligou há menos de cinco minutos), mensagem de anúncio ao operador (sobre o produto a negociar) e horário de atendimento.

Outras opções para sua operação incluem PABX, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.