75% dos consumidores não gostam de repetir informações

A tecnologia no relacionamento com os consumidores evoluiu e com ela, o acesso à informação. As empresas precisam estar preparadas para receber diversos tipos de demandas. O mais importante para as novas gerações é a qualidade desse serviço, não importando o preço do produto. Veja como o atendimento robotizado pode ajudar nesse processo!

Agente Virtual satisfaz consumidores

Segundo estudo realizado pela Microsoft, os clientes não gostam de repetir informações. Por isso, 75% esperam um único comportamento do operador ao ligar para a operação, seja qual for o motivo: saber todo seu histórico. Uma das formas de resolver esse incômodo é com a utilização de um Agente Virtual – CPC.

“O recurso melhora a qualificação dos dados, garante assertividade nos processos e reduz custos com atendentes humanos e ligações improdutivas. A qualidade e agilidade no atendimento como um todo é aumentada”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial.

Apenas relembrando: CPC significa Contato com a Pessoa certa. A Total IP oferece tudo isso e muito mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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