Total IP lança Gestão de E-mail

Por , Total IP - Publicado em 02/06/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Total IP lança Gestão de E-mailSeu contact center recebe um volume alto de e-mails todos os dias? Como fazer para avaliar a produtividade dos operadores e a qualidade de seu atendimento? A resposta para todos esses problemas está no mais novo lançamento da Total IP: o Gestão de E-mail. Saiba mais sobre o recurso!

O Gestão de E-mail é uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de otimizar o contato com o cliente, melhorando não só a velocidade da resposta como também o seu conteúdo. A nova ferramenta vem ao encontro da maior tendência no relacionamento com o consumidor: a multicanalidade.

Alguns destaques são:

  • Priorização de e-mails por palavra-chave
  • Histórico das conversas
  • Agendamento de envio
  • Retorno de e-mail para o mesmo operador
  • Filtros e regras para distribuição
  • Tabulação de status finalizador
  • Validação de e-mail pelo gestor
  • Monitoria real time das respostas
  • Disponível em nuvem ou servidor local
  • Configuração de horário de trabalho

Funcionalidades também incluem abertura automática, múltiplas contas, anexo, monitoria de palavras proibidas e priorização de entrega por skill. Os rascunhos podem ser salvos para posterior envio. O gestor tem a possibilidade de redistribui-los quando achar necessário.

“O Gestão de E-mail veio para revolucionar o mercado de SAC, cobrança e recuperação de crédito, operações conhecidas por um alto volume de contato com o cliente. Além dos itens já mencionados, podemos também apontar como diferenciais as respostas padrão, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo. Tudo muito fácil e prático de usar”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]