A Total IP, empresa líder em solução integrada de voz, desenvolveu o Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento de nossos clientes. A nova ferramenta vai ao encontro da maior tendência no relacionamento com o consumidor: a multicanalidade.
Alguns destaque são:
- Priorização de e-mails por palavra-chave
- Histórico das conversas
- Agendamento de envio
- Retorno de e-mail para o mesmo operador
- Filtros e regras para distribuição
- Tabulação de status finalizador
- Validação de e-mail pelo gestor
- Monitoria real time das respostas
- Disponível em nuvem ou servidor local
- Configuração de horário de trabalho
Funcionalidades incluem abertura automática de e-mail, múltiplas contas, anexo, monitoria de palavras proibidas e priorização de entrega por skill. Os rascunhos podem ser salvos para posterior edição e envio. O gestor tem a possibilidade de redistribuí-los quando achar necessário.
Outro destaque são as respostas padrão, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo. Categorias e subcategorias podem ser facilmente configuradas.