Gestão de E-mail armazena histórico das conversas

Por , Total IP - Publicado em 20/05/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Gestão de E-mail armazena histórico das conversasQuem nunca repetiu informações como dados pessoais e a própria solicitação em um SAC, atire a primeira pedra! O procedimento é um dos mais irritantes na hora de entrar em contato com uma empresa pela segunda vez. No entanto, essa história pode ganhar um novo rumo. Conheça o Gestão de E-mail!

O Gestão de E-mail é uma plataforma com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento. Ela opera em tempo real, permitindo a distribuição automática das mensagens para um operador livre. O supervisor também pode criar filtros e regras, além da priorização por palavra-chave, realizando a monitoria em real time das respostas.

“Um dos seus maiores benefícios é manter o histórico das conversas. Com isso, quando um operador recebe um e-mail, já sabe do assunto a ser tratado e com quem está falando. O gestor também pode optar pelo atendimento personalizado, onde um agente sempre dialoga com o mesmo consumidor”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Abertura automática, múltiplas contas, anexo, monitoria de palavras proibidas e priorização de entrega por skill são algumas das funcionalidades extras da ferramenta.

Outras opções para a sua operação melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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