Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Todo tipo de trabalho possui suas dificuldades do dia a dia. No caso dos contact centers, os desafios vão desde higienizar o mailing até fugir do voicemail na tentativa de contato com o cliente. [...]
Todo tipo de trabalho possui suas dificuldades do dia a dia. No caso dos contact centers, os desafios vão desde higienizar o mailing até fugir do voicemail na tentativa de contato com o cliente. Descubra como a Total IP pode auxiliar a melhorar esse último ponto!
O voicemail é um recurso responsável por atender automaticamente as ligações e gravar as mensagens de quem ligou, em casos de linha ocupada, telefone desligado ou sem cobertura de rede. Quando uma chamada chega a esse destino, é um péssimo sinal, pois não consegue o seu objetivo maior: falar com o consumidor.
“Normalmente, apenas 30% das discagens chegam para o agente. Pior: dessa taxa, metade, em média, é de insucesso, como caixa postal e seus semelhantes. Há muita improdutividade no mercado”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A empresa possui uma ferramenta para auxiliar nesse quesito: o Classificador Plus. Ele traz resultados mais eficazes, pois categoriza a chamada antes da sinalização de atendida, nos casos de E1 (ISDN e R2), GSM e SIP. Vale a pena conhecer!
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.