URA Ativa garante aumento de produtividade na operação

Por , Total IP - Publicado em 19/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Ferramenta otimiza tempo dos agentes com tarefas eficazes

Nos contact centers, os operadores precisam executar as mais variadas atividades. Além disso, necessitam de concentração, pois são inúmeros colaboradores atendendo a telefonemas durante todo o expediente. Veja como alguns recursos presentes em determinadas ferramentas podem facilitar o trabalho desses profissionais.

Com a URA Ativa é possível disparar grande quantidade de ligações simultaneamente. “Essa ferramenta possibilita divulgar uma mesma mensagem por meio de uma campanha no discador, atingindo uma grande quantidade de contatos. Dessa forma, deixa os operadores livres para executar atividades mais complexas”, completa a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

O consumidor pode optar por falar com um atendente após ouvir a gravação. Isso aumenta o tempo útil dos agentes, pois só irão atender a uma chamada com clientes os quais estão interessados no produto ou serviço oferecido.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP apresenta relatórios da URA para mensurar o resultado do recurso em uma determinada ação. Neles são apresentadas o número de chamadas as quais passaram por essa ferramenta e o intervalo no qual o usuário permaneceu em cada etapa.  “Assim, fica fácil saber quanto tempo de serviço foi otimizado”, pontua Ariane.

Quer trabalhar apenas com contatos efetivos?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]