WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Segundo o Sebrae, há cerca de 6,4 milhões de estabelecimentos no Brasil. Desse total, 1% são médias e grandes empresas. Porém, administrar uma corporação enorme não é uma tarefa fácil. Para ajudar os gestores e donos de organizações, [...]
Segundo o Sebrae, há cerca de 6,4 milhões de estabelecimentos no Brasil. Desse total, 1% são médias e grandes empresas. Porém, administrar uma corporação enorme não é uma tarefa fácil. Para ajudar os gestores e donos de organizações, a Total IP criou os relatórios de URA. Conheça mais sobre essa facilidade!
Por meio da planilhas diárias, é possível ver as ligações de todos os colaboradores separados por área, com informações desde o tempo de chamada até as gravações realizadas em um determinado dia por certo funcionário.
As planilhas podem ser segmentadas em tipos de URA, como a de Pesquisa, Reversa, entre outras oferecidas pela ferramenta da Total IP. Por exemplo: quando a URA usada para análise de atendimento é ativada, normalmente ao final de uma chamada, o sistema fornece todos os resultados automaticamente, em tempo real.
“Modernizar a corporação é extremamente necessário para simplificar a administração e dar um passo a frente em relação a concorrência, além de capacitar a equipe e satisfazer o cliente”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
No mercado de trabalho competitivo de hoje, cada detalhe faz toda a diferença. Não fique de fora! Outras opções para auxiliar a gerência de sua instituição incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.