TV Total IP: como foi o CMS 2022?

Por Henrique Machado, Total IP - Publicado em 28/11/2022 07h00, última atualização em 20/04/2023 16h23

Nos dias 16 e 17 de setembro, aconteceu em São Paulo, o CMS 2022. Reuniu lideranças para debater sobre inovações do segmento financeiro e suas diversas ramificações. A Total IP marcou presença para apresentar produtos e a assertividade no atendimento. Quer saber mais a respeito? Continue conosco ao longo desta matéria. 

Neste ano, o tema escolhido foi o “Open Finance, ESG e CX: nasce um novo ecossistema financeiro”. Teve seu conteúdo dividido em 12 trilhas, discutindo aspectos como: crédito e cobrança, open finance, financial services, payments, investimentos e previdência, ESG e risco, banking, dados e analytics, seguros e insurtechs, fintechs e startups, consórcios, NPL, inteligência de relacionamento e BPOs

Dessa vez, deu-se em dois formatos diferentes, sendo o primeiro deles digital e gratuito entre os dias 7 e 11 de novembro, na Plataforma CMS 365. Nos estandes virtuais, foram reunidos mais de 5 mil participantes e 3 mil visitantes. Já nos dias 16 e 17 de novembro, sucedeu o encontro presencial com sede no Pro Magno Centro de Eventos São Paulo, onde reuniram mais de 4 mil congressistas, 200 palestrantes e mil organizações participantes.

Qual a importância de um evento como esse?

O mercado financeiro encontra-se em seu momento mais plural: saindo de um contexto no qual os grandes setores atuavam de formas devidamente separadas, e trilhando para a estruturação de um ecossistema necessariamente conectado e diverso, no qual todos se relacionam e se conectam. Essa integração, em conjunto com o desenvolvimento de melhores experiências, têm tornado-o um grande gerador de novas oportunidades para todos os seus agentes.

Tudo isso porque o ambiente, antes, muito bem compartimentado, vem derrubando barreiras e se interconectando de maneira rápida e surpreendente. As companhias originantes, antes se dedicavam a apenas um determinado tipo de aplicação ou produto, hoje são grandes hubs financeiras, voltados a consumidores com novos perfis e níveis de exigência cada vez mais elevados.

Desse modo, o evento refletiu essa nova forma de existir do setor, ávido pela inovação como condutor de suas transformações e atento à conexão entre os autores desse processo. Permitindo aos congressistas multiplicar as chances de expor sua marca entre os grandes provedores e estar em contato com possíveis consumidores.

A Total IP marcou presença!  

Leonardo Silva, executivo de contas na Total IP, relata: “participar de um evento como esse é sempre muito importante para nós, pois é como uma vitrine. A gente consegue mostrar as novidades correlatas ao tema inovação e tecnologia”. Outra grande vantagem, de acordo com ele, é a possibilidade de conhecer novos ramos de atuação, usuários e estreitar cada vez mais o relacionamento com quem já é cliente.

Prova disso, Rosana Brecht, CEO da Destak Contact Center, deu uma entrevista exclusiva para a TV Total IP sobre a sua experiência com as soluções. A empresária, de Salvador, ressalta a melhora nos resultados em faturamento após a colaboração. Nas palavras dela, “se não fosse a parceria com a Total IP, a nossa corporação não funcionaria. Hoje contamos com uma integração completa entre discadores, Whatsapp, SMS e omnichannel”. Para ela, o coração do negócio é justamente a sinergia com um CRM de confiança, com muita eficiência para os resultados.

Sendo assim, a qualidade da prestação de serviços personalizados é fundamental para a fidelização. Segundo estudo da PwC, 86% dos entrevistados estão dispostos a pagar mais para ter uma experiência melhor e diferenciada. Para 70% deles, o saldo será positivo ou negativo de acordo com a forma como foram tratados. Isto contribui proporcionalmente para o percentual de pessoas dispostas a recomendá-la.

Para Carlos Henrique Mencaci, CEO da Total IP, estamos todos vivendo um momento de muitas transformações, como um reflexo do desenvolvimento de tecnologias e da globalização. Em resposta a isso, nas palavras dele, “a Total IP como uma desenvolvedora de software de atendimento, tanto em voz, quanto chat, robôs ou humanos, leva a solução para os clientes no estado da arte.”

No Brasil, 87,5% das empresas agilizaram seus projetos de transformação digital no primeiro ano da pandemia de COVID-19, conforme dados do Índice de Transformação Digital Dell Technologies 2020. Isso demonstra o quão rápido a evolução vem acontecendo e atinge, diretamente, todos os nichos. Empresas satisfeitas com seus investimentos antes da crise sanitária, passaram a ver potencial nas tecnologias de automação para aumento na produtividade e precisão na tomada de decisões.

Nossas soluções podem te ajudar!

Conforme aponta Paloma Lima, Executiva de Contas na Total IP, produtos como PABX, discadores, robôs de negociação podem ser úteis para substituir em partes ou por completo o acolhimento humano e não somente em voz, como em mensagens também. Ela explica, “por intermédio dos nossos robôs, conseguimos criar gatilhos para transferir as chamadas telefônicas diretamente para o digital, como whatsapp e telegram”. Assim, a Total IP contribui para a modernização das empresas.

Uma ótima sugestão é o THD, o Total IP Human Detector, desenvolvido em respostas às novas resoluções da Anatel. Possui um sistema de dupla classificação, no pré e pós-atendimento. Assim, 100% das ligações são classificadas, sua operação fala apenas com humanos e ganha economia de até 88%.

O mais significativo é sempre respeitar os indivíduos e estar disponível. Por isso, temos uma equipe técnica, altamente qualificada, operando em horário comercial para chamados de ajustes não urgentes e em regime de urgência 24 horas, por sete dias da semana.

Sobre a Total IP

Atuantes desde 2005, a Total IP desenvolve softwares para o atendimento de qualidade, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com Whatsapp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Presente em todo o Brasil, com forte atuação nos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, as ferramentas são atualizadas constantemente com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos. Algumas de nossas soluções são:

  • PABX IP On Premise e Nuvem;
  • Robôs Dinâmicos de voz (Ativos, Receptivos e Pesquisa);
  • Gravação de Voz e Tela;
  • Discadores Automáticos (Preview, Power, Preditivo, Preditivo Plus);
  • Formulário de Monitoria, Transcrição de Diálogos e Speech Analytics;
  • Robôs dinâmicos de chats (chatbot);
  • Chat/Whatsapp e Telegram;
  • Gestão de e-mail e SMS.

Veja também mais matérias da TV Total IP e nos acompanhe nas redes sociais. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e YouTube.

Compartilhe

TV Total IP

Veja também

TV Total IP: Digital Expo 2023

Nos dias 4 e 5 de abril, aconteceram em São Paulo a Feira RPA + AI Expo 2023 e Digital Expo, maiores eventos de inteligência artificial (IA) e [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]