Aguarde, carregando...

Smart Contact Center

Por Vox Digital, Total IP+IA - Publicado em 22/05/2013 20h06, última atualização em 03/12/2021 20h36

O evento foi realizado no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de maio de 2013, e reuniu representantes de importantes empresas de utilities e telecomunicações. A Total IP+IA recebeu convidados em seu stand e aproveitou para apresentar sua solução integrada de voz para contact centers. O presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci, foi destaque com a apresentação da palestra “Sistemas de Interface – Um Case de Sucesso”, na qual discorreu sobre a utilização de recursos de CRM e integração com contact centers.

TV Total IP+IA

Veja também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.