HSM 2021

Por Vox Digital, Total IP - Publicado em 11/04/2022 12h00, última atualização em 29/04/2022 15h31

Entre os dias 6 e 8 de dezembro de 2021, aconteceu o HSM Expo, o maior evento de gestão da América Latina. Sediado em São Paulo, no Transamérica Expo Center, conta com mais de 20 edições e celebrou sua 21a. A proposta foi criar novas conexões, trocar conhecimentos, proporcionar o aprendizado e gerar insights. Ainda teve como ponto, decifrar contextos, acolher a nossa subjetividade e descobrir um novo protagonismo frente à realidade. A Total IP montou um stand e levou seu time para apresentar soluções.

Grandes nomes e histórias

A experiência imersiva e híbrida já contou com nomes renomados no mundo corporativo. Tais como, Ram Charan, consultor de negócios e palestrante, Amy Cuddy, psicóloga e autora do livro “O Poder da Presença”, Philip Kotler, professor extremamente reconhecido por seu trabalho na área de marketing, Joanna Barsh, diretora emérita na McKinsey & Company e Jack Welch, executivo americano. 

Com uma programação ancorada em três pilares: ser, sentir e fazer sentido, o saldo total foi de 100 horas de mentoria, 30 pitches de startups e 6 espaços com experiências hands on. Também foram criados os espaços on-line, integrando presencial e virtual, facilitando o acesso de tantos profissionais e companhias mesmo em meio a uma pandemia e garantindo o modelo híbrido prometido. Milhares de profissionais de todo país marcaram presença. 

Presença da Total IP 

Em meio a um espaço inovador e tecnológico, a Total IP participou ativamente e o nosso gerente comercial, Tiago Sanches, não deixou de dizer algumas palavras sobre isso. “Estar no maior evento de gestão corporativa com tanta inovação para o segmento revela como as instituições estão preocupadas com esses aspectos e também com a saúde de seus colaboradores.”, explica.

Sanches ainda cita os pontos positivos: “a Total IP traz as suas soluções de robôs de voz e de chat WhatsApp, ferramentas substitutivas, em parte ou por completo, de um atendimento. Isso traz felicidade para as pessoas na hora de interagir com as empresas. Na parte do colaborador, agrega uma prestação de serviços mais eficiente, porque ele se preocupa menos na coleta de dados e mais em atender o cliente.”

Muitos benefícios 

Luana Alves é executiva de contas da Total IP  e complementou citando mais vantagens para a rotina: “a gestão se beneficia da tecnologia por meio da análise de dados, extração deles para otimização de tempo, controle e gerenciamento de pessoas. Isso auxilia na tomada de decisões, em função dos resultados entregues pela tecnologia no dia a dia.”

Os dados não mentem

Em um estudo realizado pela Zendesk, 98% dos entrevistados consideram o atendimento ao cliente um quesito fundamental para reputação positiva da marca e compras futuras. Por isso, torna-se essencial investir no segmento e garantir uma atuação nota 10, lidando de forma efetiva com seu público, promovendo um espaço mais eficiente para seus colaboradores e tornando seu negócio ainda mais competitivo. 

Tiago Sanches completa: “quando a gente fala de um pós pandemia, é sobre corporações preocupadas com os colaboradores, mas também manter a qualidade de um bom relacionamento. Afinal, eles precisam continuar vendendo seus produtos e serviços. A Total IP oferece inovação na parte de chat e WhatsApp, robôs dinâmicos de voz e você pode transcrever os áudios em texto, fazer uma análise sentimental da conversa e aumentar o NPS da empresa, para entender o quão feliz o público alvo está com o seu desempenho.”

A gente pode te ajudar 

Para garantir uma atuação ainda melhor da sua organização, invista em uma liderança diferenciada e atenta às novas demandas do mercado, sem perder a humanidade. A tecnologia é uma grande aliada nesse processo e a Total IP pode te ajudar. Ficou interessado nos nossos serviços? Entre em contato com a nossa equipe comercial e mude agora o seu futuro!

Assista agora mesmo como foi o HSM nesta matéria da TV Total IP!

Compartilhe

TV Total IP

Veja também

Prêmio IRC+ 2013

O 5º Prêmio da Indústria de Recuperação de Crédito – IRC+ foi realizado no dia 20 de setembro de 2013 no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O [...]

9º CNCC CMS Brasil 2013

O 9º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança com o tema “Alianças Inteligentes, o crédito no Brasil pensado estrategicamente para gerar crescimento” reuniu grandes nomes do mercado. Realizado [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?