Aguarde, carregando...

Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente 2016

Por Vox Digital, Total IP+IA - Publicado em 05/04/2016 18h58, última atualização em 03/12/2021 18h59

No dia 29 de março, a Total IP+IA participou do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, no WTC Events Center, em São Paulo. O evento teve como foco principal discutir as inovações no atendimento em call centers, oferecendo palestras voltadas para o relacionamento com o consumidor e as últimas novidades tecnológicas. Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA e Ricardo Lopes, Gestor de Novos Negócios da BizPRO, foram os entrevistados.

TV Total IP+IA

Veja também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.