TV Total IP: chatbots personalizados em case da Learning Village e Total IP
Pulsando inovação e criatividade.
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A Total IP esteve presente no evento Conarec 2021 nos dias 10 e 11 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Foi o maior evento de experiência do cliente da América Latina, reunindo um conteúdo qualificado e estratégico de experiência do cliente, marketing digital e inovação, impactando o mercado e provocando mudanças. A Total IP esteve presente com um estande e trazendo o diferencial de suas soluções.
Após 19 anos de trabalho, nesta edição o evento contou com um formato híbrido, possibilitando a integração de pessoas no ambiente presencial e virtual, garantindo uma maior acessibilidade nesse momento de pandemia e tendo um alcance mundial.
Impacto do evento
O saldo é positivo. Foram 6 mil pessoas, 100 mil visualizações, 60 horas de conteúdo, 5 mil interações nos chats e mais de 260 palestrantes, contando com um time de 100 CEO´s na programação.
O tema da vez foi “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”, reuniu discussões relevantes para o mundo corporativo e os profissionais mais atualizados do mercado não poderiam perder.
A presença da Total IP
A Total IP levou um case de sucesso e uma atração bem diferente e criativa: a experiência do “Batman 80 anos” para mostrar o poder de uma super operação no atendimento ao cliente. Tiago Sanches é gerente comercial e contou um pouco sobre como foi participar. “A Total IP foi para o Conarec se posicionar como uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para atendimento eficiente de clientes. Então, a nossa grande revolução foi trazer os robôs dinâmicos de voz e chat WhatsApp para facilitar a comunicação entre as empresas e os consumidores. Outro detalhe bem legal: nós ensinamos e os clientes fazem o próprio robô.”
E o Batman? A experiência com o herói é para o público se sentir super poderoso com as nossas soluções, algo comum na prática. Incentivamos os nossos usuários a terem mais autonomia, por isso, investimos em inovações e passamos o conhecimento à frente.
Na voz dos nossos clientes
Monique Nascimento é customer experience na Cyrela e também utiliza a Total IP. Ela conversou com o time e declarou: “temos uma parceria há algum tempo, tanto na parte de ligações, quanto na de monitoria. Hoje eu lidero a área de qualidade e a ferramenta é fundamental para conseguirmos fazer as nossas monitorações, ouvirmos as gravações ou até mesmo vermos os vídeos do time. Isso ajuda a termos um engajamento maior, até na tomada de decisões.”
O que os dados mostram
Em um cenário de lockdown, o mundo virtual se fez mais presente e indispensável. De acordo com um levantamento da consultoria Moby Inc, 97% das pessoas compraram virtualmente e 70% aumentarão os gastos nos próximos anos. Por isso, há uma necessidade das organizações investirem cada vez mais em uma experiência positiva de compra, pós venda e atendimento ao cliente.
O presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci, complementa: “o consumidor muda muito de hábito em uma época como estamos vivendo, de muita aceleração e novidades. Então, se ele começa a reduzir o número de ligações telefônicas e aumenta a forma de se comunicar por mensagens, a tecnologia deve ir junto e ver quais são os melhores hábitos e qual a experiência de usuário mais adequada para ele encantar-se com a sua marca.”
Conte conosco nessa jornada
Assim, se você garantir uma atuação ainda melhor da sua organização, invista em uma liderança diferenciada e atenta às novas demandas do mercado, sem perder a humanidade e focando sempre no seu público. A tecnologia é uma grande aliada nesse processo e a Total IP pode te ajudar. Ficou interessado nos nossos serviços e quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe comercial e mude agora o futuro da sua empresa!
Assista já como foi o Conarec neste vídeo da TV Total IP!