Total IP participa do IV Congrecred

Por , Total IP - Publicado em 14/08/2014 17h43, última atualização em 29/03/2022 20h22

No dia 13 de agosto, a Total IP participou do 4º  Congrecred, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre. O evento reuniu cerca de 350 líderes de diferentes segmentos do mercado, com foco na discussão de conteúdos inovadores como o Big Data, o Marco Civil da Internet e a portabilidade de crédito.

“O grande objetivo do Congrecred é reunir os profissionais do mercado de Crédito e Cobrança do eixo sulbrasileiro, especialmente do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná”, comenta Dáguemar Koerbes, um dos realizadores do encontro.

Entre as diversas palestras realizadas esteve a de Carlos Henrique Mencaci,  Presidente da Total IP, intitulada “O futuro da cobrança: gestão da qualidade e automatização dos contatos”. Para ele, o telefone, apesar de ser uma invenção do século 19, ainda é a maneira mais eficiente de contato entre duas pessoas.

“Em uma conversa de um minuto, você consegue representar o mesmo feito em SMS ou torpedo durante 30 ou 40 minutos e ao mesmo tempo, tem o motivacional humano, o incentivo, o estímulo”, explica Mencaci.

O presidente também participou de um painel a respeito do Home Office e suas soluções em tecnologia. Ele mencionou algumas opções da Total IP para controlar a produtividade do colaborador. “Login e logout, assim como as gravações de voz e tela. Na verdade, você precisa apenas de um bom link de Internet”.

Além de subir ao palco, a Total IP também atuou como expositora,  apresentando a solução para os congressistas e recebendo a visita dos clientes. Alan Oliveira, Diretor de Operações da MOPC, comentou a respeito da sua experiência com a solução.

“Com a Total IP, conseguimos aumentar a produtividade em pelo menos 30%. É uma ferramenta estável. Com isso, garanto a entrega do serviço para os meus clientes. Eu recomendo!”, analisa.

A congressista Janaira Escritori, Coordenadora de Cobrança da American Express, foi só elogios aos serviços da MOPC, seu fornecedor. “Para alcançarmos bons resultados  de recuperação, eu preciso ter um bom atendimento, uma boa cobrança. A MOPC me forneceu algumas tecnologias que comprovassem a qualidade da sua cobrança.”

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Quer conhecer outros benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 335534-00 ou acesse o site www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]