Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Saiba como essa funcionalidade pode evitar perdas de informações importantes Backup é um procedimento de execução de cópias de segurança de registros essenciais, salvando-os em outro dispositivo, fora o de origem. A forma mais utilizada consiste em copiar os documentos gravados em um disco rígido (HD) do computador para um CD/DVD ou HD externo. [...]
Saiba como essa funcionalidade pode evitar perdas de informações importantes
Backup é um procedimento de execução de cópias de segurança de registros essenciais, salvando-os em outro dispositivo, fora o de origem. A forma mais utilizada consiste em copiar os documentos gravados em um disco rígido (HD) do computador para um CD/DVD ou HD externo. Assim, caso ocorra algum problema no HD, os dados estarão salvos em outros locais.
Outra maneira de ser realizado é por meio da nuvem, também conhecido como cloud computing. Esta prática compete no armazenamento das informações via web, como por exemplo: o Dropbox e o Google Drive comumente utilizados.
Essa tecnologia garante a segurança dos dados, o qual transcende tempo e espaço, pois os dados podem ser acessados a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo. Além de garantir segurança, pois não depende de um instrumento físico, evitando perda do conteúdo.
Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP realiza o backup remoto, tanto no hardware como na nuvem, das principais configurações do sistema.
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