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Sua operação precisa de atendimento digital?

Otimizar tempo e aumentar a produtividade dos colaboradores é uma missão enfrentada por todos os empresários. Pensando nisso, o atendimento digital é uma das grandes apostas dos call centers para reduzir gastos desnecessários. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 25/02/2019 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h32
Sua operação precisa de URA?

Otimizar tempo e aumentar a produtividade dos colaboradores é uma missão enfrentada por todos os empresários. Pensando nisso, o atendimento digital é uma das grandes apostas dos call centers para reduzir gastos desnecessários. Todavia, é importante sempre levar em conta a experiência do consumidor.

O atendimento digital não pode ser um tiro no pé

As organizações estão cada vez mais se modernizando para atender da melhor forma possível seu público alvo. Isso porque com o advento tecnológico e inovações como o atendimento digital, os clientes estão exigentes. Em contrapartida, eles não medem esforços para serem bem tratados. Segundo o estudo “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, 68% dos consumidores arcariam com custos mais altos por um serviço se tivessem uma assistência melhor.

Além disso, ainda de acordo com o levantamento, 87% esperam canais automáticos de suporte, sem intervenção humana. “É hora das corporações reverem sua operação e se cercaram de recursos diferenciais”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Assim, uma dessas alternativas é o atendimento digital CPC – Contato com a Pessoa Certa. “Chega de reclamações por horas de espera na linha. Essa plataforma, por exemplo, faz todo o apoio sozinha, sem necessidade de uma pessoa”, assegura o especialista. Logo, a chamada é certeira, melhorando a experiência e diminuindo as queixas. Ainda assim, se for preciso o auxílio de um funcionário, a ligação só será repassada quando todos os dados estiverem checados.

Gostou? Nossa equipe comercial pode te apresentar essa e muitas outras vantagens. Não perca tempo, pois cada segundo custa muito dinheiro!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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