Sua empresa está em 2024?

Por Rodrigo Barreto, Total IP - Publicado em 17/01/2024 08h00, última atualização em 29/12/2023 10h09
Sua empresa está em 2024?

Mais um ano se inicia e, com ele, vêm novas metas, desejos e necessidades. Para se destacar em 2024, independentemente do segmento de atuação, é fundamental estar atualizado e ligado nas tendências tecnológicas. Afinal, quem não se moderniza é tranquilamente ultrapassado pela concorrência. Sendo assim, a Total IP é a opção ideal para otimizar a sua empresa e alavancá-la rumo ao sucesso.

 

Não existem negócios sem Internet

 

Cada vez mais, a relação entre Internet e negócios se estreita. Afinal, todas as atividades do cotidiano são conectadas ao universo digital. De acordo com a pesquisa TIC Domicílios 2023, do Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), o acesso da população à web aumentou, em relação ao ano anterior, atingindo a marca de 84% dos habitantes. “Esses dados mostram como é necessário estar presente nos diversos canais de comunicação para atender todo tipo de público”, comenta o head de vendas da Total IP, Tiago Sanches.

Ainda, no estudo, há alguns pontos interessantes:

 

  • 58% dos usuários acessaram a Internet apenas pelo celular;
  • 71% verificaram na web se uma informação era verdadeira;

 

Portanto, essas alternativas se tornaram a preferência da população e, quem não se adaptar às novidades, ficará para trás. Sendo assim, confira algumas soluções inovadoras da Total IP para aplicar em seu empreendimento e aumentar a produtividade:

 

Omni Atendimento: com um só login, seja em home office ou presencial, os operadores atuam em todos os canais de atendimento.

 

Omni Robô e Omni Chat: dispara e recebe WhatsApp, disca e atende chamadas, consulta API’s, RPA’s e manda informações.

 

Classificador de Chamadas – Total IP Human Detector: bloqueia 99% das caixas postais, não barra humano e tem tuning ativo.

 

Total Chat Center: distribui os chats de forma personalizada para a força de vendas humana.

 

API Oficial WhatsApp Business: fornece um número WhatsApp verificado com a flag verde: as mensagens terão mais eficiência. Permite a construção de bots no “arraste e solte” (no code) e deriva para o suporte humano com nosso PABX Chat.

 

Webchat: a implantação acontece em minutos e utiliza o PABX Chat para responder, transferir, gravar e monitorar todas as conversas.

 

“Essas alternativas fazem a diferença no cotidiano de uma corporação. Elas proporcionam economia de tempo e dinheiro, agilizam as operações e melhoram a experiência do cliente. Além disso, os colaboradores ficam livres de tarefas burocráticas e repetitivas, abrindo o caminho para se dedicarem às atividades mais complexas”, complementa o head de vendas.

Gostou e quer saber mais sobre essa inovação? Então, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós. Esperamos por você!

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]