A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Garanta a atualização e inovação do seu negócio
Mais um ano se inicia e, com ele, vêm novas metas, desejos e necessidades. Para se destacar em 2024, independentemente do segmento de atuação, é fundamental estar atualizado e ligado nas tendências tecnológicas. Afinal, quem não se moderniza é tranquilamente ultrapassado pela concorrência. Sendo assim, a Total IP é a opção ideal para otimizar a sua empresa e alavancá-la rumo ao sucesso.
Cada vez mais, a relação entre Internet e negócios se estreita. Afinal, todas as atividades do cotidiano são conectadas ao universo digital. De acordo com a pesquisa TIC Domicílios 2023, do Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), o acesso da população à web aumentou, em relação ao ano anterior, atingindo a marca de 84% dos habitantes. “Esses dados mostram como é necessário estar presente nos diversos canais de comunicação para atender todo tipo de público”, comenta o head de vendas da Total IP, Tiago Sanches.
Ainda, no estudo, há alguns pontos interessantes:
Portanto, essas alternativas se tornaram a preferência da população e, quem não se adaptar às novidades, ficará para trás. Sendo assim, confira algumas soluções inovadoras da Total IP para aplicar em seu empreendimento e aumentar a produtividade:
Omni Atendimento: com um só login, seja em home office ou presencial, os operadores atuam em todos os canais de atendimento.
Omni Robô e Omni Chat: dispara e recebe WhatsApp, disca e atende chamadas, consulta API’s, RPA’s e manda informações.
Classificador de Chamadas – Total IP Human Detector: bloqueia 99% das caixas postais, não barra humano e tem tuning ativo.
Total Chat Center: distribui os chats de forma personalizada para a força de vendas humana.
API Oficial WhatsApp Business: fornece um número WhatsApp verificado com a flag verde: as mensagens terão mais eficiência. Permite a construção de bots no “arraste e solte” (no code) e deriva para o suporte humano com nosso PABX Chat.
Webchat: a implantação acontece em minutos e utiliza o PABX Chat para responder, transferir, gravar e monitorar todas as conversas.
“Essas alternativas fazem a diferença no cotidiano de uma corporação. Elas proporcionam economia de tempo e dinheiro, agilizam as operações e melhoram a experiência do cliente. Além disso, os colaboradores ficam livres de tarefas burocráticas e repetitivas, abrindo o caminho para se dedicarem às atividades mais complexas”, complementa o head de vendas.
Gostou e quer saber mais sobre essa inovação? Então, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós. Esperamos por você!