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Recursos da solução integrada de voz Total IP+IA garantem otimização de processos

Funcionalidades permitem acompanhamento em tempo real e redução de custos em telefonia Como aumentar a produtividade e reduzir custos em contact centers? Com a solução integrada de voz Total IP+IA é possível integrar diversas ferramentas em uma única plataforma, [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 10/01/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21
Speech Analytics

Funcionalidades permitem acompanhamento em tempo real e redução de custos em telefonia

Como aumentar a produtividade e reduzir custos em contact centers? Com a solução integrada de voz Total IP+IA é possível integrar diversas ferramentas em uma única plataforma, além de garantir a economia na conta telefônica. Conheça as principais funcionalidades oferecidas.

No sistema, sua empresa encontra todos os recursos de um PABX de grande porte e por meio do Direcionador Automático de Chamadas (DAC) é possível acompanhar as filas de atendimento em tempo real.

Outra facilidade é o discador com três formas de discagem: power, preview e preditivo. “Assim, você escolhe a modalidade de acordo com a necessidade de seu negócio”, aponta a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.  E, por meio da ferramenta de gravações de voz e tela é possível monitorar todas as ligações de seus colaboradores.

Automatização de relacionamento

A plataforma Total IP+IA é facilmente integrada a seu banco de dados ou CRM. E os diferentes relatórios auxiliam no controle e mensuração de resultados.  Além de permitir a monitoria do tempo de trabalho de cada usuário, também são exibidos os números mais discados, ligações mais recebidas, status excedidos de pausa, entre outros.

A fim de reduzir custos em ligações para celular, a ferramenta gestão de chips identifica a operadora do número a ser discado e realiza a chamada pelo mesma operadora.  Também é possível gerenciar a conta de sua empresa com o tarifador e retarifador. “Com isso, você pode acompanhar on-line e em real time o andamento de sua conta telefônica”, afirma Ariane.

Com a Unidade de Resposta Audível (URA) sua empresa consegue aumentar a produtividade de seus atendentes, pois esse mecanismo só entrega as ligações efetivas aos operadores. Associado à URA TTS, possibilita deixar uma mensagem a partir de um texto escrito ou armazenado em seu banco de dados.

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