Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Entenda como prezar pela qualidade pode ser uma excelente estratégia para garantir a satisfação dos consumidores
Um grande desafio enfrentado por empresas de todos os tamanhos, segmentos e áreas do mundo é lidar com as constantes mudanças na cultura de quem tem o poder de compra, independentemente da classe social. O grande impasse é lidar com uma realidade digital e, ainda por cima, cada vez mais exigente.
Dessa forma, apostar na qualidade do atendimento é um caminho, no meio de tantas incertezas, assertivo. “É a melhor aposta para qualquer circunstância do presente e do futuro”, aponta Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes.
Para se ter uma ideia, de acordo com um apontamento da Deloitte, os clientes estão demandando mais das organizações e isso reflete na maneira como os empreendedores se posicionam. Quase 70% dos líderes disseram trabalhar com ao menos dois canais para falar com o público.
Contudo, com a realidade pós-pandemia, já configurada atualmente, ter poucas opções pode, além de sobrecarregar o suporte oferecido, também perder novas oportunidades de negócio. “É preciso estar presente na Internet em várias plataformas e não esquecer nunca do telefone”, conta.
Assim, contar com um chatbot e Chat por WhatsApp é essencial. “São duas formas de garantir a autonomia do consumidor na hora de contatar uma entidade. A rapidez e praticidade dessas ferramentas são essenciais e é sempre bom frisar como a humanização desses dois processos, mesmo no virtual, é possível. A interação pode ser personalizada”, explica Sanches.
Outro estudo da Salesforce revelou ainda: 80% dos indivíduos consideram tão importante quanto um bom serviço ou produto, uma comunicação de qualidade. “Eles desempenham o mesmo peso para a maior parte das pessoas, então não dá para ignorar mais esse quadro”, alerta o gerente.
Além disso, quase 60% dos participantes da pesquisa admitiram a pretensão de trocar de fornecedores em função de uma vivência mais atrativa com a concorrência. “Os Robôs Dinâmicos também são uma excelente aposta para agilizar o contato via ligações, dando outra forma de diálogo precisa para quem busca qualidade”.
Outras formas de contato são os SMS e E-mail. “A Total IP pode auxiliar com todas essas possibilidades e, assim, garantir resultados mais satisfatórios. A postura do ‘mata-mata’ está com os dias contados. Dessa maneira, é indispensável compreender de maneira aprofundada seu cliente e definir a abordagem com tecnologia e modernidade”, garante Sanches.
Seja qual for a estratégia adotada, é essencial seguir a premissa da qualidade, de acordo com o gerente. “A crise do coronavírus dá a cada dia sinais de melhoria e a recuperação das organizações mostra nosso poder de resiliência. Nesse cenário de mudanças, que tal inovar no seu atendimento?”, finaliza.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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