Qual o melhor robô dinâmico para sua operação?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 15/02/2022 11h00, última atualização em 25/04/2022 12h29
Qual o melhor robô dinâmico para sua operação?

Diariamente, ao resolver pendências, tirar dúvidas ou comprar novos produtos e serviços por telefone, interagimos com o Robô Dinâmico Receptivo, nesse caso para Unidade de Resposta Audível (URA). Esse é um mecanismo para agilizar a conexão com o cliente e atendê-lo assertivamente, de forma automática. 

Esse recurso diminui a interação humana da corporação, logo, reduz custos e aumenta a produtividade. Pensando nisso, os robôs da Total IP podem ser configurados em poucos cliques com algumas opções. Veja:

  • Relatório de acompanhamento de entrada de ligações e rastreamento;
  • Visualização de ponto de saída ou abandono do atendimento;
  • Análise dos tempos utilizados em cada etapa;
  • Fácil disposição e alteração da estrutura.

São várias opções de robô

Logo, o auxílio ao público final é decisivo para o bom êxito das tramitações. “A maneira como você se relaciona com seus compradores definirá a qualidade de sua corporação diante do mercado”, explica o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches. Nesse sentido, certamente, existe uma URA efetiva para auxiliar o seu negócio, por isso elencamos algumas opções. Confira:

Robô Receptivo – o longo tempo de espera é um problema da sua operação? Essa licença faz uma triagem, sem a necessidade de um agente. Caso seja necessário, direciona-se a ligação para um intermediário ou departamento desejado. Assim, também alivia e organiza as funções da equipe. 

Robô Ativo – com a segmentação prévia de mailing, divulga um recado e, em seguida, desliga. Ou seja, de maneira objetiva e rápida oferta produtos e serviços a uma grande quantidade de pessoas, como também, pode lembrá-las de uma conta a pagar. Sobretudo, permite filtrar chamadas não produtivas – não atende, ocupado, número inválido. Ou seja, otimizando os contatos.

Robô de Pesquisa – para saber se está satisfazendo as necessidades do seu público, utilize o diagnóstico de satisfação. Com essa ferramenta, ao final do contato, o usuário responde a algumas perguntas avaliando o desempenho do atendimento, muito útil também para contribuir com o NPS (Net Promoter Score). Afinal, a instituição tem o feedback sobre o andamento das negociações e gerencia os colaboradores, observando a atuação em pró-atividade e compreensão do ouvinte. 

O valor da marca é atribuído à experiência positiva e à superação das expectativas do comprador. “Logo, com esse dispositivo, os usufruidores e as companhias ganham mais. Essa tecnologia potencializa o rendimento do negócio, então precisamos aproveitar esses recursos e acompanhar as transformações do mercado”, diz Sanches.

Ainda dá tempo de fortalecer seu serviço de atendimento ao cliente (SAC). Não vacile, entre em contato com a gente clicando nesse ícone do WhatsApp na sua tela!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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