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Total IP disponibiliza URA para pesquisa pós-atendimento Uma empresa pode fazer de tudo para deixar seu público feliz. Esse esforço é, inclusive, algo essencial para o sucesso de um negócio. No entanto, a insatisfação é sempre uma possibilidade. [...]
Total IP disponibiliza URA para pesquisa pós-atendimento
Uma empresa pode fazer de tudo para deixar seu público feliz. Esse esforço é, inclusive, algo essencial para o sucesso de um negócio. No entanto, a insatisfação é sempre uma possibilidade. E quando isso acontece, há algo errado. Qual é a melhor forma de detectar falhas? Buscando conhecer a opinião do consumidor.
A Total IP possui um recurso de grande utilidade para isso: a URA de Pesquisa de Satisfação. Com ela, é possível programar desde uma única pergunta até uma sequência de questões. O cliente responde a cada uma delas com “notas” definidas numericamente. Esse índice pode ser estabelecido de acordo com as necessidades de cada organização.
A ferramenta disponibiliza um relatório do qual constam informações sobre cada contato: data e horário da resposta, operador avaliado e outros dados. “Tudo isso é visualizado em telas simples e de fácil compreensão”, afirma o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.
O gráfico separa as respostas e mostra quantas vezes cada uma delas foi escolhida, tanto em quantidade absoluta quanto em porcentagem. “Isso vale para a avaliação individual de um usuário específico e também para grupos de atendimento”, explica Lujan.
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