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Quais são os tipos de URA? Conheça todos!

A URA é uma tecnologia muito usada em centrais telefônicas com o objetivo de automatizar processos de atendimento. Você sabe o que é e quais tipos existem? Aprenda mais sobre o tema com a Total IP+IA! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 11/08/2017 09h46, última atualização em 29/03/2022 20h29
Speech Analytics

Quais são os tipos de URA? Conheça todos!A URA é uma tecnologia muito usada em centrais telefônicas com o objetivo de automatizar processos de atendimento. Você sabe o que é e quais tipos existem? Aprenda mais sobre o tema com a Total IP+IA!

Tipos de URA

A URA – Unidade de Resposta Audível, do inglês IVR – Interactive Voice Response, é um recurso capaz de aumentar a produtividade e reduzir os custos, melhorando os resultados. Existem diversas configurações:

  • Receptiva: recebe chamadas antes de direcioná-las a um agente. Ex: “Disque 1 para Administrativo, 2 para Comercial…”;
  • Ativa: dispara uma mensagem a diversos contatos. Ex: “Olá! Temos uma oportunidade para você! Ligue agora mesmo para 0800-3300”;
  • Reversa: funciona como a URA ativa, permitindo ao cliente selecionar uma opção para falar com um humano. Ex: “Olá! Temos uma oportunidade para você! Para saber mais, disque 1 e fale com um de nossos consultores”;
  • de Pesquisa: aparece ao término de uma ligação, solicitando uma avaliação em relação ao atendimento. Ex: “Disque 1 para ‘ótimo’, 2 para ‘bom’…”;
  • TTS (Text to Speech): reproduz um texto para voz, “lendo” parâmetros de um mailing ou banco de dados;
  • ASR (Automatic Speech Recognition): reconhece as palavras ditas em ligação, “conversando” com o consumidor.

“Dependendo da demanda, a URA consegue resolver a questão sem a necessidade de transferir o contato para um humano. Temos como exemplo um cliente retendo 70% de suas ligações na ferramenta. Vale a pena o investimento!”, destaca Fernando Lujan, diretor de TI da Total IP+IA.

Automatização de relacionamento

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Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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