3 ferramentas imprescindíveis: transcrição de diálogos, chat e monitoramento
A tecnologia se tornou essencial para o nosso dia a dia e uma empresa sem ela, certamente, será deixada para trás.
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Você já adota uma postura digital em sua empresa? Estratégias e métricas com esse perfil deixam de ser vistas apenas como planos para o futuro das corporações e se torna essencial para o presente e sobrevivência das corporações. [...]
Você já adota uma postura digital em sua empresa? Estratégias e métricas com esse perfil deixam de ser vistas apenas como planos para o futuro das corporações e se torna essencial para o presente e sobrevivência das corporações. Quer atuar com uma gestão cada vez mais alinhada a esse novo momento do mercado? Então, leia mais!
Diante de tantas possibilidades provenientes do mundo tecnológico, surge o questionamento de como implantar ferramentas condizentes com essa realidade. Portanto, primeiramente é preciso entender qual a definição de uma atitude digital e como aplicá-la de acordo com os serviços oferecidos por sua instituição.
Essa transformação é um processo marcado pelo uso de recursos inovadores pensando no melhor desempenho de fluxos, operações e produtos. É uma mudança no alicerce das organizações capaz de agregar aspectos culturais e administrativas. “Diferentemente da noção de muitos empresários e gestores, adotar um comportamento digital vai além de simplesmente estar na Internet, em um site ou nas redes sociais. Trata-se de uma mudança na estrutura das companhias, a partir da qual a tecnologia se torna um pilar essencial”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Afinal, como adotar iniciativas para criar uma organização realmente digital? De acordo com Mencaci, uma das principais maneiras é apostar em procedimentos integrados. O foco nos produtos da Total IP+IA é facilitar a gestão de atendimento em diversas áreas usuárias da telefonia. “ A URA Customizada, por exemplo, por meio da utilização de reconhecimento de Fala (ASR) e Texto em Voz (TTS), é integrada aos sistemas de gestão do cliente como CRM e ERP. Pode ser utilizada para a consulta do saldo do cartão, localização do consumidor por meio do CPF e status do pedido. O objetivo é reter ligações, tratar situações simples e aproveitar a operação para lidar assuntos mais complexos, ou seja, otimizar o atendimento”, explica o gestor.
Portanto, se deseja adotar posturas digitais em sua companhia, fale com a nossa equipe!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.