Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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A tecnologia se tornou essencial para o nosso dia a dia e uma empresa sem ela, certamente, será deixada para trás.
Em virtude da pandemia, todas as empresas tiveram de se reinventar. Implantação do home office e maiores ferramentas de atendimento on-line, foram algumas das alternativas para dar continuidade às atividades. Assim, essas medidas urgentes tornaram-se tendências definitivas. Contudo, como gerenciar estrategicamente os projetos, a partir de uma tecnologia integrada, automatizada e funcional? Com ferramentas poderosas: Transcrição de Diálogos e Speech Analytics, Formulário de Monitoria e API Oficial WhatsApp Business.
Nesse sentido, nós elencamos alguns serviços da Total IP para te ajudar, os quais talvez você não conheça. Então, fique por dentro. Veja:
Essa é uma solução desenvolvida para os supervisores aperfeiçoarem a gestão dos colaboradores. “Com a regulamentação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), reavaliar os processos é indispensável. Ao fazer isso, muitos dirigentes encontraram nesse dispositivo, um aliado para o bom funcionamento das atividades e do controle contra a difusão de informações sigilosas”, explica o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches.
Como funciona? O líder ouve ou faz a leitura das ligações dos agentes e tabula as notas diretamente na plataforma com templates pré-estabelecidos. Esses podem ser segmentados em tom de voz, capacidade de persuasão, português, vícios de linguagem, scripts de negociação e retenção, entre outros, por exemplo. Tudo é personalizável de acordo com as necessidades de cada entidade.
Com o app mais usado pelos brasileiros, o diálogo com o comprador pode iniciar por um robô dinâmico, coletando informações e, depois, ser direcionado a um operador. Isso tudo com ou sem integração de sistemas. “Ou seja, é possível fazer vendas, pós-venda, suporte técnico em um único meio, com respostas rápidas, cadastradas, estabelecendo um padrão de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)”, continua o gerente.
Sendo assim, listamos as principais características as quais só o API tem. Veja:
O Transcritor de Diálogo faz a conversão de áudio para texto, usando a tecnologia de reconhecimento de fala (ASR/STT). Dessa forma, é possível monitorar a performance da conversa e potencializar a retenção de consumidores. “Afinal, com isso, melhora-se o controle de qualidade, evitando a evasão de saberes também”, complementa Sanches.
Aliado a esse recurso existe o Speech Analytics. Com ele, os agentes têm análises de sentimentos e comportamento. Ou seja, muito eficiente para fortalecer o SAC da instituição e encantar o público. “Isso também ajuda na fiscalização dos protocolos seguidos no bate-papo, sejam eles de fidelização ou seguridade”, finaliza Sanches.
Quer mais? Confira como essas ferramentas podem te auxiliar:
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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Atualizado por Laura Pereira, em 02/01/2024.