Como a IA generativa transforma a produtividade no trabalho
Saiba como a tecnologia pode ajudar nos processos internos.
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Em um contact center, a interação com o consumidor é completa, sendo possível analisar perguntas, elogios ou reclamações. De acordo com pesquisa do SuperOffice, 86% das pessoas pagariam mais por uma melhor experiência. [...]
Em um contact center, a interação com o consumidor é completa, sendo possível analisar perguntas, elogios ou reclamações. De acordo com pesquisa do SuperOffice, 86% das pessoas pagariam mais por uma melhor experiência. Portanto, é decisivo ter a plataforma adequada para gerenciar as operações de chamadas e a forma de relacionamento com o público. Assim, uma URA Customizada proporciona diversos benefícios para a sua operação!
O uso da tecnologia como facilitadora de processos nas empresas aumentou consideravelmente nos últimos anos. Afinal, um número expressivo de áreas são beneficiadas com a automatização e inovações proporcionadas por ela. “Os investimentos na área traduzem na redução dos custos gerais do negócio e resultam em um diferencial no mercado. Logo, apostar em soluções tecnológicas é fundamental para superar as turbulências”, afirma Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP.
Nas ligações, também é possível contar com esse auxílio. Por isso, a Total IP Soluções e Robôs para Contact Centers investe no desenvolvimento de Unidades de Resposta Automática – URAs customizadas. Com elas, pode-se realizar atendimentos completos sem a necessidade de direcionamento para um agente. Isso garante mais eficiência, segurança e economia.
“Os projetos são elaborados em conjunto com os clientes, visando a criação do recurso mais completo possível, capaz de preencher qualquer lacuna existente na operação”, explica Sanches. São realizadas reuniões para esquematizar a ferramenta e, uma vez finalizado o ‘desenho’, o material vai para a equipe de desenvolvimento, responsável pela transformação das ideias em realidade.
A solução utiliza o reconhecimento de fala (ASR) e Texto em Voz (TTS). Ela pode ser integrada aos sistemas de gestão, como CRM e ERP. Veja alguns exemplos de aplicação prática nas corporações:
– Consulta do saldo do cartão;
– Localização do cliente por meio do CPF;
– Status do pedido.
Se você deseja ser competitivo e se destacar em um mercado cada vez mais concorrido, mantenha o seu negócio atualizado. Para isso, conte com a Total IP! Temos diversas soluções modernas e, certamente, muitas delas se encaixam na sua necessidade.
Quer saber mais? Então, fale conosco!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.