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Por que integrar?

Integrar é um dos itens fundamentais para reduzir custos em uma empresa. Sabe por quê? São basicamente dois motivos: ela pode tanto ser relacionada às filiais quanto aos sistemas CRM e ERP. Entenda mais sobre o assunto e comece a economizar agora mesmo com a tecnologia Total IP! [...]

Por , Total IP - Publicado em 06/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Integrar é um dos itens fundamentais para reduzir custos em uma empresa. Sabe por quê? São basicamente dois motivos: ela pode tanto ser relacionada às filiais quanto aos sistemas CRM e ERP. Entenda mais sobre o assunto e comece a economizar agora mesmo com a tecnologia Total IP!

Uma das maneiras de enxugar as contas em uma corporação é com a integração de filiais. Por meio da identificação automática das rotas de menor custo para conexões SIP, E1s ou de chips de celular, é possível diminuir significativamente os gastos na conta telefônica. Além disso, as filiais não têm necessidade em ter um PABX, pois a ligação para a matriz não é cobrada.

“Além desses benefícios, a solução integrada de voz Total IP oferece o roteamento por Internet. Ele é realizado a custo zero e, em caso de perda de conexão, o sistema muda a rota para linhas comuns ou tronco E1″, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outro ponto a favor é a integração com o CRM – Customer Relationship Management, uma ferramenta responsável pela gestão do relacionamento com clientes, e o ERP – Enterprise Resource Planning, um recurso de gerenciamento empresarial. Ambos facilitam a implementação com API’s diversas, webservices e abertura automática de telas com ou sem reagendamento de ligações. Também podem ser feitos projetos especiais com banco de dados.

“A centralização auxilia no encontro de informações de outros setores da companhia relacionadas ao mesmo usuário. Quando o departamento comercial recebe ou efetua uma ligação, o softphone – aplicativo responsável por possibilitar realização de chamadas pelo computador – identifica o número e faz uma consulta automática do histórico do cliente em todos os sistemas de gestão, exibindo um pop-up na tela dos colaboradores”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outra opções para agilizar a operação incluem PABX e DAC, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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