Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Inovar, essa é uma palavra ligada diariamente à área de desenvolvimento. Limites? Uma empresa não deve ter quando o assunto é criação. Baseado nessa ideologia, foi criado o TotalPhone. Fique por dentro desse assunto e encante-se com a facilidade da ferramenta! [...]
Inovar, essa é uma palavra ligada diariamente à área de desenvolvimento. Limites? Uma empresa não deve ter quando o assunto é criação. Baseado nessa ideologia, foi criado o TotalPhone. Fique por dentro desse assunto e encante-se com a facilidade da ferramenta!
Desde a primeira transmissão de palavras telegraficamente em 1876, com Graham Bell, o telefone passou por um grande progresso. Antes de 1973, ninguém, ou quase ninguém (exceto Martin Cooper), pensava ser possível a criação do celular. Porém, a evolução não para e hoje temos os softphones.
O software é responsável por possibilitar a realização de chamadas pelo computador, utilizando-se de um microfone e um fone de ouvido, funcionando, assim, como um telefone comum. Essa funcionalidade efetua ligações gratuitamente para qualquer usuário na Internet com esse dispositivo instalado. Também realiza chamadas para números convencionais de qualquer lugar do mundo. Porém, existem diferenças, podendo interferir até na economia do seu bolso.
“O TotalPhone, o softphone da Total IP, funciona em português para descomplicar o manuseio e ajudar os clientes. Utiliza a rede para se conectar e o melhor: faz ligações de qualidade e com um custo extremamente baixo”, explica Fernando Lujan, diretor de TI da Total IP.
Para usar, é bem simples: ligue o computador, abra o ícone e coloque login e senha, depois faça chamadas para o mundo todo. Muito progresso tecnológico, não é mesmo? A tendência é sempre sofisticar.
Gostou da ideia? Procure-nos para conhecer ainda mais sobre nossos recursos! Outras opções para facilitar a comunicação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.