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Para que serve o Callback no atendimento?

No suporte ao cliente, é crucial oferecer várias opções de contato. Além disso, encontrar alternativas para reduzir os custos da operação é essencial. Quer saber como fazer isso? Então conheça o Callback! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 07/05/2020 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h34
Para que serve o Callback no atendimento?
Speech Analytics

No suporte ao cliente, é crucial oferecer várias opções de contato. Além disso, encontrar alternativas para reduzir os custos da operação é essencial. Quer saber como fazer isso? Então conheça o Callback!

Callback é aliado da economia

Muitas companhias disponibilizam o 0800 como uma das maneiras principais de contato. Entretanto, fala-se muito sobre a necessidade de apresentar um suporte multicanal, ou seja, omnichannel. Nesse sentido, ter um atendimento via site pode ser uma boa alternativa. Com o Callback, você pode unir essas duas possibilidades e garantir um contato rápido.

Nesse recurso, portanto, você disponibiliza para o público a possibilidade de preencher um formulário com nome, telefone e clicar no link. Assim, os dados dele são encaminhados imediatamente aos operadores para início do diálogo.

Automatização de relacionamento

“O recurso seleciona automaticamente a rota com menos custos na chamada e dá a largada do contato. Sendo assim, em momentos de crise, reduzir despesas desnecessárias é vital. Mais essencial ainda é oferecer um atendimento de qualidade”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA  – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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