Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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É novo no mercado de call center e não conhece todas as nomenclaturas? Não se preocupe: a Total IP te ajuda a entender de tudo um pouco! Que tal começarmos pela palavra voicemail, [...]
É novo no mercado de call center e não conhece todas as nomenclaturas? Não se preocupe: a Total IP te ajuda a entender de tudo um pouco! Que tal começarmos pela palavra voicemail, tão importante para aumentar a produtividade de uma operação? Saiba mais!
Do inglês “correio de voz”, o voice mail é um conhecido aliado na vida de milhares de brasileiros, portadores de celular. A ferramenta é responsável por atender automaticamente as ligações e gravar as mensagens de quem ligou, em casos de linha ocupada, telefone desligado ou sem cobertura de rede.
“Nas operações de call center, a caixa postal é vista como um “vilão”. Um dos principais objetivos do Discador é anular esse destino em uma ligação, entregando somente contatos efetivos”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
A prática economiza o tempo útil dos agentes e pode aumentar a eficiência em até 45%!
Outras opções para potencializar a produtividade de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.
*Atualizada por Larissa Almeida, em 01/11/2023