O importante é ser bem atendido

Por , Total IP - Publicado em 26/03/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

O investimento em tecnologia por contact centers já se tornou uma realidade, tanto para aumentar a produtividade quanto reduzir os custos. Além disso, adotar a multicanalidade multiplica as possibilidades de contato com o cliente. No entanto, como está a qualidade das interações? Conheça mais sobre o Gestão de Monitoria!

Segundo um estudo recente realizado com mais de dois mil norte-americanos, há uma quantidade suficiente de canais para o atendimento. O problema é a forma de abordar o consumidor. Para 30% dos entrevistados, os agentes não estão preparados para exercer a função.

“Além de investir mais em treinamento, uma ferramenta muito útil é o Gestão de Monitoria. Com ele, é possível qualificar a gravação dos operadores e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. O procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Além do desenvolvimento de pessoas, a Total IP também oferece ferramentas para otimizar a operação, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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