Na mídia

 

Publicado em 04/03/2020 11h57

04-03-2020 | Revista do Call Center

(Fonte: Revista do Call Center)Automatização da concessão de crédito melhora a experiência do clienteAs corporações passam por diversas fases até estabelecerem o crescimento contínuo do negócio e alcançarem o sucesso. Nesse sentido, [...]

Publicado em 03/03/2020 14h02

03-03-2020 | Blog Henrique Barbosa

(Fonte: Blog Henrique Barbosa)Automatização da concessão de crédito melhora a experiência do clienteSistemas ampliam a eficiência do negócio e poupam os operadores de tarefas repetitivasAs corporações passam por diversas fases até estabelecerem o crescimento contínuo do negócio e alcançarem o sucesso. [...]

Publicado em 03/03/2020 12h30

03-03-2020 | Revista Seguro Total

(Fonte: Revista Seguro Total)Automatização da concessão de crédito melhora a experiência do clienteSistemas ampliam a eficiência do negócio e poupam os operadores de tarefas repetitivasAs corporações passam por diversas fases até estabelecerem o crescimento contínuo do negócio e alcançarem o sucesso. [...]

Publicado em 20/02/2020 19h24

20-02-2020 | Call to Call

(Fonte: Call to Call)Segundo pesquisa da Freshworks, eles almejam respostas consistentes e personalizadas em todos os canais de contato com a marca. Afinal, 35% dos entrevistados usam dois ou mais meios para encontrar a empresa. [...]

Publicado em 13/02/2020 12h14

13-02-2020 | Call to Call

(Fonte: Call to Call)Experiência do cliente é decisiva para o sucesso do negócio*Por Tiago SanchesRecentemente uma pesquisa cativou minha atenção. Segundo a Bright Local, 91% das pessoas leem avaliações on-line de determinado produto ou serviço. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]