Aguarde, carregando...

Na mídia

 

Publicado em 25/02/2019 13h13

25-02-2019 | Call to Call

A automação veio para ficar(Fonte: Call to Call)Diante da necessidade de um atendimento cada vez mais ágil, os aparatos tecnológicos surpreendem até os mais céticos.*Por Carlos Henrique Mencaci Segundo a Associação Brasileira de Automação-GS1, [...]

Publicado em 13/02/2019 16h56

13-02-2019 | Empreendedor

Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019(Fonte: Empreendedor)A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem deseja atrair os jovens precisa se adequar à demanda. [...]

Publicado em 12/02/2019 18h25

12-02-2019 | Infor Channel

Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019(Fonte: Infor Channel)A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem deseja atrair os jovens precisa se adequar à demanda. [...]

Publicado em 12/02/2019 11h27

11-02-2019 | Call to Call

Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019(Fonte: Call to Call)A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem deseja atrair os jovens precisa se adequar à demanda. [...]

Publicado em 11/02/2019 13h08

Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019

A nova geração é cada vez mais antenada na vivência com a marca. Dessa maneira, quem deseja atrair os jovens precisa se adequar à demanda.Com a evolução da tecnologia, o varejo é um dos mercados beneficiados e o consumidor é o foco para 2019. [...]

Publicado em 29/01/2019 17h38

29-01-2019 | Best Performance News

O autosserviço está entre nós! (Fonte: Best Performance News) A tecnologia avança e, assim, as operações de chamadas podem contar com sistemas eficientes. *Por Tiago Sanches Já pensou não precisar passar pelo caixa para fazer suas compras em uma loja física? [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção