Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Cenário imobiliário durante a criseSurpreendendo os mais experientes da área, o mercado imobiliário se manteve aquecido e driblou a crise econômica, causada pelo Covid-19, sendo um dos poucos a crescer em 2020. [...]
Surpreendendo os mais experientes da área, o mercado imobiliário se manteve aquecido e driblou a crise econômica, causada pelo Covid-19, sendo um dos poucos a crescer em 2020. Segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrinc), as vendas de empreendimentos devem crescer 35% ainda em 2021, mesmo com os ajustes da Selic e as eventuais altas nas taxas de juros.
Para o CEO e sócio-fundador da Play2Sell, Felipe dos Santos, após alguns períodos de caos e estagnação, os empresários buscaram alternativas para reverter o baixo volume de vendas. “Assim, as companhias entenderam a força da tecnologia para gerar novas transações e procuraram alternativas para atrair o consumidor final, investindo em inovação”, explica.
De tour virtuais ao atendimento, a inteligência artificial, plataformas de CRM e treinamentos são muito usadas para aperfeiçoar o relacionamento com o cliente final. “A forma como você se comunica com seu comprador acaba definindo a qualidade da sua marca. Logo, com ferramentas rápidas e colaboradores capacitados a satisfação é certeira e a fidelização também”, analisa o gerente comercial da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, Tiago Sanches.
Assim, as soluções tecnológicas provaram ser eficazes e assertivas e, com isso, dia a dia rompem as barreiras da digitalização. “É um processo disruptivo e demanda algum tempo para adaptação. Em linhas gerais, unir a high tech à estratégia de crescimento do negócio, beneficia todo um ecossistema, impactando positivamente a corporação e o público final”, complementa o CEO.
Nesse sentido, a Total IP tem as ferramentas certas para impulsionar o SAC – serviço de atendimento ao cliente desse setor. Veja:
Portanto, a inovação não é apenas uma tendência passageira, mas veio para ficar. “Isso não significa substituir pessoas, mas potencializá-las. Afinal, com as tecnologias assumindo funções muito repetitivas, esses trabalhadores passam a ter muito mais autonomia e criatividade na hora de colocar a ‘mão na massa’”, finaliza Sanches.
Você é do setor imobiliário e quer fazer parte dessa revolução? Então, entre em contato com a gente clicando no ícone do WhatsApp na sua tela.
A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.