Mercado imobiliário, prepare-se!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 28/06/2021 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h37
Mercado imobiliário, prepare-se!

Cenário imobiliário durante a crise

Surpreendendo os mais experientes da área, o mercado imobiliário se manteve aquecido e driblou a crise econômica, causada pelo Covid-19, sendo um dos poucos a crescer em 2020. Segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrinc), as vendas de empreendimentos devem crescer 35% ainda em 2021, mesmo com os ajustes da Selic e as eventuais altas nas taxas de juros. 

Para o CEO e sócio-fundador da Play2Sell, Felipe dos Santos, após alguns períodos de caos e estagnação, os empresários buscaram alternativas para reverter o baixo volume de vendas. “Assim, as companhias entenderam a força da tecnologia para gerar novas transações e procuraram alternativas para atrair o consumidor final, investindo em inovação”, explica.

De tour virtuais ao atendimento, a inteligência artificial, plataformas de CRM e treinamentos são muito usadas para aperfeiçoar o relacionamento com o cliente final. “A forma como você se comunica com seu comprador acaba definindo a qualidade da sua marca. Logo, com ferramentas rápidas e colaboradores capacitados a satisfação é certeira e a fidelização também”, analisa o gerente comercial da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, Tiago Sanches. 

Invista e garanta maiores resultados

Assim, as soluções tecnológicas provaram ser eficazes e assertivas e, com isso, dia a dia rompem as barreiras da digitalização. “É um processo disruptivo e demanda algum tempo para adaptação. Em linhas gerais, unir a high tech à estratégia de crescimento do negócio, beneficia todo um ecossistema, impactando positivamente a corporação e o público final”, complementa o CEO.

Nesse sentido, a Total IP tem as ferramentas certas para impulsionar o SAC – serviço de atendimento ao cliente desse setor. Veja:

  • Discador – permite realizar e receber ligações internas e externas, acessar o menu administrativo, bem como gravar as chamadas do usuário. São quatro opções para potencializar sua operação.
  • Posição em fila e tempo de espera – de forma estratégica esse recurso informa ao ouvinte o tempo de espera frente à posição na fila. 
  • URA’s (Ativa, Reversa e de Pesquisa) – são licenças utilizadas para enviar um recado, fazer uma pesquisa de satisfação ou encontrar e iniciar o contato com a pessoa certa. Logo, também são serviços essenciais e potencializadores de produtividade. 

Portanto, a inovação não é apenas uma tendência passageira, mas veio para ficar. “Isso não significa substituir pessoas, mas potencializá-las. Afinal, com as tecnologias assumindo funções muito repetitivas, esses trabalhadores passam a ter muito mais autonomia e criatividade na hora de colocar a ‘mão na massa’”, finaliza Sanches. 

Você é do setor imobiliário e quer fazer parte dessa revolução? Então, entre em contato com a gente clicando no ícone do WhatsApp na sua tela. 

Sobre a Total IP

A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]