Como a IA generativa transforma a produtividade no trabalho
Saiba como a tecnologia pode ajudar nos processos internos.
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Essa é a solução para quem deseja aumentar a produtividade, pois ele potencializa em 45% a operação. Atualmente, a Total IP+IA – A melhor solução de atendimento para seus clientes atende setores de saúde, [...]
Essa é a solução para quem deseja aumentar a produtividade, pois ele potencializa em 45% a operação. Atualmente, a Total IP+IA – A melhor solução de atendimento para seus clientes atende setores de saúde, educação, varejo, entre outros, além dos contact centers. Ou seja, o mercado está cada vez mais aberto para isso.
O recurso possui diversas funcionalidades para deixar as campanhas mais assertivas. Veja:
Tudo isso, entre outras opções de personalização de acordo com o seu negócio. “Para quem deseja agilidade, esse é o aliado certo. Em um call center com 200 operadores, por exemplo, as ligações caem automaticamente em suas linhas, sem perder tempo com a digitação ou algo do tipo. É bem didático”, explica o gerente comercial da Total IP+IA, Tiago Sanches.
São quatro modelos para desbravarmos. Vamos lá!
Resumidamente, este é o formato mais light de discagem. Os dados e informações do cliente aparecem na tela do agente antes da ligação e ele mesmo quem a faz. “Para uma operação sem muita carga ou na qual há a necessidade de fazer essa consulta prévia nos informes, esta é uma ótima opção”, avalia o gerente.
Aqui nós já subimos mais um degrau na agilidade. O sistema reconhece os atendentes livres e vai entregando as chamadas conforme o ramal vai desocupando. “Ou seja, diminui o tempo ocioso do colaborador. Afinal, enquanto houver disponibilidade, terá atendimento”, expõe o especialista comercial.
Nessa modalidade, é calculado o tempo médio de atendimento e suas atribuições e configura-se a distribuição, por exemplo, de cinco em cinco minutos. “Essa é uma das mais solicitadas aqui na Total IP+IA. Ela não é tão ‘agressiva’, ou seja, favorece a manutenção do mailing e é bem agil”, diz Sanches.
Esta categoria precisa de mais estratégia para não “queimar o mailing”, como falamos aqui. São disparadas várias chamadas por vez, dessa forma, quem atende escuta o “alô fake”. Isso é, um robô fica repetindo “alô” por diversas vezes para tentar manter o ouvinte na linha até um operador livre poder atendê-lo. Contudo, é preciso ter um pouco de cautela, pois quem está do outro lado não costuma ter paciência para esperar isso acontecer.
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A Total IP+IA é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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