3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
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CMS Business Revolution discute a transformação digital
Se antes era comum recebermos uma notificação de cobrança por meio de um consultor batendo à nossa porta, hoje as tecnologias abriram novos horizontes. Quem não se adaptar à realidade omnichannel, está um passo atrás da concorrência. Com tantos meios de contato, como esse mercado está se adaptando ao comportamento das novas gerações?
A resposta pode estar no maior congresso de crédito, cobrança e contact center da América Latina. Nos dias 23 e 24 de outubro, São Paulo recebe a 13ª edição do CMS Business Revolution. Com o tema “Transformando o mundo digital em resultados reais”, o encontro deve receber milhares de visitantes no Expo Center Norte. Outros dois eventos acontecem de forma simultânea: o Fórum Brasil Digital e o Finnova (Fórum de Tecnologia e Inovação Financeira).
“A Internet causou uma revolução sem fim. Ao criarmos um novo produto de comunicação, por exemplo, devemos pensar não só em sua utilidade, mas também como o consumidor irá se sentir ao relacionar-se com ele. O customer experience se tornou a chave para o sucesso de qualquer tipo de negócio”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP – soluções integradas de robô, voz, SMS e e-mail para contact centers.
Caso queira conhecer mais sobre a Total IP, aproveite para passar em nosso estande no 13º CMS SP, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa vai aproveitar o evento para lançar o Agente Virtual, também conhecido como robô humanizado. Mais informações no www.totalip.com.br.
Serviço:
CMS Business Revolution 2017
Dias: 23 e 24 de outubro
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo, SP.
Horário: dia 23, das 13h às 19h (credenciamento a partir do meio-dia) e dia 24, das 9h às 20h (credenciamento a partir das 8h).
Site oficial do evento
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.
Informações para a Imprensa:
Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216
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