17-09-13 | Administradores

Publicado em 17/09/2013 19h42, última atualização em 29/03/2022 16h54

Total IP participa do Conarec 2013

A cidade de São Paulo, maior centro financeiro do Brasil, reúne grandes multinacionais e atrai, cada vez mais, empresas para se instalarem nesse grande polo comercial.  O aspecto essencial para fortalecer essas organizações é o relacionamento com clientes e por essa razão, cinco mil especialistas e cerca de 90 expositores se reúnem na capital paulista para discutir as mais novas tendências e o futuro do mercado.

O Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – Conarec 2013 – será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento será marcado por debates, plenárias, apresentações de cases, business center, estandes de negócios e exposição de patrocinadores. O evento já acontece há 11 anos e é um dos mais importantes do setor no país.

Com o tema “Em busca da reputação: O cliente quer, o mercado exige”, o objetivo é o compartilhamento de conhecimento de alto nível, com foco na abordagem do relacionamento com clientes como diferencial competitivo. Além disso, a disseminação das melhores práticas, ideias e conceitos voltados para proporcionar o desenvolvimento sustentável dos negócios.

O Conarec se destaca pelas discussões, personalidades e agentes envolvidos. “Para nós é um grande prestígio estarmos presentes no maior congresso do setor, junto às mais renomadas organizações. É o momento ideal de ampliação de nossas parcerias e realização de novos negócios”, ressalta a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Com estande para exposição, a Total IP apresenta sua solução integrada de voz para contact centers e destaca todos os diferenciais e benefícios voltados para a excelência no atendimento aos clientes. “Nosso sistema oferece diversas funcionalidades para empresas de quaisquer ramos atingir ótimos resultados no relacionamento com seus consumidores. Recursos como gravação de voz e tela, monitoria e sopro são essenciais para acompanhar a performance dos operadores e oferecer um feedback adequado a eles”, aponta Ariane.

Conarec

Data: 17 e 18 de setembro de 2013

Horário: 8h30 às 18h45

Local: Hotel Transamérica – Avenida das Nações Unidas, 18591 – Santo Amaro – São Paulo

Para mais informações sobre o Fórum, acesse:

http: www.conarec.com.br/

Sobre a Total IP

Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa líder em soluções integradas de voz para contact centers. Nossa solução está presente em mais de 110 clientes dos setores de cobrança e recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria, com mais de 12 mil licenças ativas em todo o Brasil. Desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria e orientada para o futuro, a solução é atualizada constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

(Fonte: Administradores)

Compartilhe

NA MÍDIA Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]