3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
Aguarde, carregando...
Congresso de Crédito e Cobrança chega à capital baiana pela primeira vez
No dia 27 de novembro, a Total IP+IA participa do 1º Congresso Regional de Crédito e Cobrança, no Bahia Othon Palace, em Salvador. Realizado pela CMS – Credit Management Solutions, o encontro tem como objetivo criar novas oportunidades de negócios, discutir sobre as tendências do mercado e fortalecer alianças.
Com o respaldo da evolução tecnológica, o setor de recuperação vem crescendo a cada ano e as perspectivas são cada vez melhores, como demonstra uma pesquisa realizada pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a E-Consulting. A área de call center deve movimentar R$ 43,41 bilhões em 2014, 6,61% a mais em comparação aos 12 últimos meses, quando atingiu R$ 40,72 bi. Já a rentabilidade das PAs (posições de atendimento) passou de R$ 52,24 mil/PA para R$ 55,23 mil/PA.
Para aprimorar o conhecimento nesse setor, o congresso oferece diversas palestras, com temas desde o capital humano e tecnológico até estratégias sustentáveis de crédito e empreendedorismo. Destaque para o discurso de abertura de Armando Avena, escritor, jornalista e economista, com o tema “Acertando os ponteiros: previsões e expectativas para o cenário econômico em 2015”.
Para Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA, esse será um período de combate à inflação, inibindo o crescimento. “A economia deve melhorar em 2016, acompanhada de uma estabilidade na taxa de câmbio. Quem optar por cortar os custos em telefonia e aumentar a produtividade desde já, terá uma maior geração de caixa”.
A Total IP+IA possui diversas ferramentas para auxiliar o pequeno, médio e grande empresário nesse quesito. Caso queira conhecer mais sobre a solução e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.
1º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança em Salvador
Dia: 27 de novembro
Local: Bahia Othon Palace Hotel
Endereço: Avenida Oceânica, 2294 – Ondina – Salvador, BA. CEP: 40170-010
Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h)
Telefone: (11) 3957-1309
Site: www.cmspeople.com
Fundada em 2005, a Total IP+IA é uma empresa líder em soluções integradas de voz para contact centers. Nossa solução está presente em mais de 115 clientes dos setores de cobrança e recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria, com mais de 13.500 licenças ativas em todo o Brasil. Desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria e orientada para o futuro, a solução é atualizada constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no www.totalip.com.br.
Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216
Laura Mafei
(11) 3355-3432
E-mail: imprensa@totalip.com.br