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Setor de contact center deve crescer 4,62% em 2015

Por , Total IP - Publicado em 17/09/2015 13h00, última atualização em 17/09/2015 13h00

Congresso debate as melhores estratégias para sair da crise

1,4 milhão de colaboradores! Segundo dados da Sintelmark – Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing – esse é o número de pessoas trabalhando no setor de contact center no Brasil. Além de auxiliar milhares de jovens a conseguir a primeira oportunidade profissional, o mercado deve crescer 4,62% em 2015, movimentando cerca de R$ 45,4 bilhões, segundo pesquisa da E-Consulting Corp. Como continuar prosperando apesar do difícil cenário econômico enfrentado pelo país?

A resposta pode estar em Belo Horizonte, no 2º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Sudeste. O evento reúne os principais líderes do setor para discutir as melhores estratégias para sair da crise. Um dos destaques da programação é o painel com participação de Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP –  solução integrada de voz e e-mail para contact centers, às 14h30. O tema é a “Cobrança e relacionamento: a humanização do atendimento como estratégia para alta performance na recuperação”.

“Antes de buscar o contato, é necessário entender o sentimento e o momento de vida dessas pessoas, elaborando melhor as estratégias de uma operação para tratá-las com extremo profissionalismo, respeito e, principalmente, empatia. Tornar a cobrança algo natural – sem constrangimentos – abre portas para uma recuperação não só do crédito, como também da autoestima do devedor. Com isso, cria-se vínculo e colaboração para firmar e cumprir acordos”, opina a executiva.

Para contribuir com uma cobrança mais humanizada e eficiente, a Total IP desenvolveu o Gestão de Monitoria, transformando atendentes em futuros negociadores. Com a ferramenta, é possível qualificar a gravação dos operadores e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo.

Caso queira conhecer mais sobre a solução e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para conversar com nossos executivos no 2º CRCC BH, realizado no CDL, em Belo Horizonte. Mais informações no www.totalip.com.br.

Serviço:
2º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Sudeste – CRCC BH
Dia: 24 de setembro
Local: CDL Belo Horizonte
Endereço: Av. João Pinheiros, 495 – Funcionários, Belo Horizonte, MG.
Horário: 9h às 17h15
Site: http://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/belo-horizonte/   

Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Informações para a Imprensa:

Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216

Laura Mafei
(11) 3355-3432 / (11) 94226-4646 / (11) 98416-0686

E-mail: imprensa@totalip.com.br

 

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