3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
Aguarde, carregando...
Total IP participa de ambos os congressos na capital paulista
Em 1983, surgiram os primeiros caixas eletrônicos no Brasil. A “agência de apenas dois metros quadrados” foi o grande acontecimento da época. Mais de 30 anos depois, a tecnologia nesse setor continua avançando concomitantemente com os hábitos das novas gerações, tornando a experiência do cliente o maior desafio para as corporações. Afinal, o que os consumidores esperam de um bom atendimento?
A resposta para essa e outras perguntas sobre o tema pode estar no congresso Cards Payment & Identification, de 23 a 25 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), uma das principais feiras para o setor de cartões, meios de pagamento, e-commerce, identificação e certificação digital da América Latina. Nesta 22ª edição, o foco será o costumer experience, com diversas palestras sobre o assunto.
Pela primeira vez, a Total IP – soluções integradas de voz e e-mail para contact centers – participa como expositora e patrocinadora, trazendo para os visitantes seu mais novo lançamento: o Agente Virtual. Ariane Abreu, Diretora Comercial, explica suas funcionalidades.
“Seu diferencial está na inteligência artificial, com o robô tornando as conversas humanizadas, compreendendo fala e escrita e interpretando a linguagem natural, além de entender os erros cometidos”, finaliza a executiva.
Na mesma semana, a Total IP também estará presente no Summit INFI-Febraban, em 24 e 25 de maio. O evento será realizado no Golden Tulip Paulista Plaza, com palestras discutindo os desafios dos canais de atendimento e as principais tendências.
Caso queira conhecer mais sobre a Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais no relacionamento com o cliente, aproveite para passar em nosso estande em ambos os congressos. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.
Serviço:
22ª Cards Payment & Identification 2017
Dias: 23 a 25 de maio
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Horário: 9h às 18h
Site: https://www.cards-expo.com.br/pt/home.html
Summit INFI-Febraban
Dias: 24 a 25 de maio
Local: Golden Tulip Paulista Plaza
Endereço: Al. Santos, 85 – Paraíso, São Paulo – SP
Horário: 9h às 18h
Site: Summit INFI-Febraban
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.
Informações para a Imprensa:
Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216
Laura Mafei
(11) 3355-3432 / (11) 94226-4646 / (11) 98416-0686
imprensa@totalip.com.br