3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
Aguarde, carregando...
Prioridades são tecnologias baseadas em cloud e mobilidade
Em um cenário de crise, apostar em tecnologia é fundamental para corporações de qualquer setor se manterem competitivas, ainda mais se o objetivo final for o de aumentar a produtividade e reduzir os custos. Essa parece ser a visão para 30% das pequenas e 48% das médias empresas no Brasil.
Os dados vieram do estudo intitulado “2016 Brazil Small & Medium Business: ICT & Cloud Services Tracker Overview”, realizado pela AMI Partners a pedido da Intel Brasil. Segundo as previsões, US$ 6,6 bilhões serão investidos em TI neste ano, principalmente nas áreas de cloud e mobilidade.
Apesar dos valores, 70% das companhias no Brasil ainda não iniciaram o processo de transição para a nuvem. Já nos EUA e Canadá, os números caem para 30 e 40%, respectivamente. “Quem antecipar tendências estará à frente da concorrência”, observa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP – soluções integradas de voz e e-mail para contact centers.
A Total IP oferece a seus clientes a alternativa de realizar a implantação em cloud, reduzindo custos e eliminando riscos de perda de registros importantes. Além disso, possibilita aos colaboradores executar o home office, por ser IP nativo. Em sua essência, estão os relatórios de produtividade e possibilidade de ouvir ligações, ambos em tempo real, facilitando a monitoria da qualidade. A gravação de voz e tela, de forma sincronizada, traz segurança jurídica e evita conversas não profissionais.
“Trabalhar de casa é uma ótima opção para economizar. A diminuição do quadro de funcionários se deslocando para o escritório acarreta em cortes nos custos fixos, bem como traz maior qualidade de vida para a equipe”, finaliza Ariane.
Caso queira conhecer mais sobre a Total IP e suas funcionalidades voltadas para nuvem e mobilidade, aproveite para passar em nosso estande na Futurecom, a maior feira de TI e Telecom da América Latina. O evento acontece de 17 a 20 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O endereço é Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro. Mais informações no site www.futurecom.com.br.
Serviço:
Futurecom 2016
Dias: 17 a 20 de outubro
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP.
Horário: Congresso, das 9h às 18h30 e Exposição, das 12h às 20h.
Site: www.futurecom.com.br.
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Informações para a Imprensa:
Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216
Laura Mafei
(11) 3355-3432 / (11) 94226-4646 / (11) 98416-0686
imprensa@totalip.com.br