3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
Aguarde, carregando...
Solução de gerenciamento aumenta produtividade das empresas
Desde a Revolução Industrial, é possível perceber com mais clareza como a tecnologia surgiu, entre outros quesitos, para aumentar a produtividade. O desenvolvimento também migrou para outras áreas como a comunicação, por exemplo. Se antes mantínhamos contato por correspondência, hoje utilizamos meios muitos mais rápidos e assertivos. Apesar de todas as opções, fica a dúvida: qual é a ferramenta mais importante no ambiente corporativo?
A resposta pode estar em uma pesquisa realizada pela Pew Research Center, uma organização responsável por informar sobre questões e atitudes moldando os EUA e o mundo. Para 61% dos 500 entrevistados, o e-mail é o principal, seguido da internet (54%), telefone fixo (35%), celular (24%) e redes sociais (4%).
“O e-mail vem ganhando cada vez mais espaço nas empresas, por possibilitar a inclusão de diversas mídias, trazer segurança jurídica e permitir o acompanhamento da negociação. Além disso, a comunicação assíncrona é um fator agradável para grande parte dos colaboradores e consumidores, pertencentes à Geração Y”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Empresa especializada em solução de voz, a Total IP acaba de lançar o Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de otimizar o contato com o cliente, melhorando não só a velocidade da resposta como também o seu conteúdo. A nova ferramenta vem ao encontro da maior tendência no relacionamento B2C: a multicanalidade.
Alguns destaques são o histórico das conversas e agendamento de envio, assim como monitoria real time das conversas. Outras funcionalidades incluem abertura automática de e-mail, múltiplas contas, anexo e monitoria de palavras proibidas. Os rascunhos podem ser salvos para posterior envio. Por fim, as respostas padrão podem ser adicionadas com apenas um clique, em uma busca rápida de conteúdo.
Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para conversar com nossos executivos no Congresso e Exposição TI e Varejo. O evento, com foco no mercado de Tecnologia da Informação para o setor varejista, tem como objetivo fomentar discussões sobre os desafios do negócio e as tendências do mercado físico e on-line. Mais informações no www.totalip.com.br.
Serviço:
TI e Varejo
Dias: 10 e 11 de junho
Local: Sheraton São Paulo – WTC Hotel
Endereço: Avenida Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo, São Paulo.
Horário: 8h30 às 18h50 (credenciamento a partir das 8h)
Site: http://www.tievarejo.com.br/home.html
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Informações para a Imprensa:
Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216
Laura Mafei
(11) 3355-3432 / (11) 94226-4646 / (11) 98416-0686
E-mail: imprensa@totalip.com.br