3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
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Automação de processos pode ser uma alternativa
Diversos estudos já compararam a eficiência do trabalhador brasileiro em relação ao americano. O resultado não é muito animador: temos os piores números desde a década de 1950. Segundo o The Conference Board, uma organização sem fins lucrativos, um colaborador nos EUA consegue produzir US$ 119 mil por ano. Já no Brasil, são necessárias quatro pessoas para a mesma quantia. Como aumentar essa produtividade?
De acordo com um levantamento conduzido pela Iteris Consultoria & Software, para 87% das 180 empresas respondentes, de vários segmentos, a resposta pode estar na automação. A opinião é baseada em um forte compromisso das corporações com o SLA – Service Level Agreement, conhecido como NS (Nível de Serviço). Ele, inclusive, é uma exigência da legislação para medir a qualidade em um contato receptivo no SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.
“Existem diversas tecnologias capazes de auxiliar nesse quesito, como os relatórios em tempo real. Nosso software faz a conta de forma automática e devolve a resposta em porcentagem para o gerente ou supervisor saber como está o padrão da operação”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP – soluções integradas de voz e e-mail para contact centers.
Caso queira conhecer mais sobre a Total IP, aproveite para passar em nosso estande no 12º CMS SP, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa vai aproveitar o evento para lançar o Classificador Plus, recurso para aumentar a assertividade na entrega de ligações para agentes. Mais informações no www.totalip.com.br.
Serviço:
12º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança – CMS SP
Dias: 21 e 22 de novembro
Local: Expo Center Norte, em São Paulo, SP.
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.
Horário: 9h às 19h30 (credenciamento a partir das 8h)
Site: https://www.cmspeople.com/eventos/2016/brasil/business-revolution/
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Informações para a Imprensa:
Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
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Laura Mafei
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