3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
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Setor de cobrança é beneficiado com a medida
No próximo dia 31 de julho, termina o prazo estipulado pelo governo para a retirada do fundo de garantia de contas inativas. A renda extra tinha como objetivo acelerar diversos mercados de nossa economia, principalmente o de recuperação de crédito. Em março, uma pesquisa realizada pelo Grupo Intervalor já havia feito tal previsão. Segundo ela, 59% dos entrevistados usariam o FGTS para quitar as dívidas. Isso foi confirmado?
Se depender de outro estudo, desta vez feita pela Lendico – plataforma on-line de crédito pessoal, a resposta é sim. O levantamento trouxe números ainda mais concretos: 64% dos quase mil brasileiros ouvidos usaram o dinheiro para pagar as contas atrasadas, mas somente 31% conseguiram quitá-la integralmente.
Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers, outra medida veio para ajudar o setor de cobrança: o novo limite no rotativo.
“Agora, será mais “fácil” encontrar o cliente, pois com um novo acordo a juros mais baixos, as parcelas se tornam atrativas. Com isso, os acertos de pagamentos poderão aumentar, diminuindo a inadimplência como um todo”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP – soluções integradas de voz e e-mail para contact centers.
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Serviço:Liberação do FGTS acelerou mercado de cobrança
Fonte: Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP
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