3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
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Segundo um levantamento da Sambatech, 85% ainda não possuíam iniciativas em transformação digital, mas já perceberam o quanto é importante se atentar no assunto. Concomitantemente, 76,2% das companhias já estavam desenvolvendo e implementando estratégias para tornar suas operações mais tecnológicas. Nesse cenário, contar com tecnologias inteligentes e produtivas se tornou indispensável para a corporação continuar ativa.
A transformação digital advinda com a pandemia trouxe novos paradigmas para todos os setores, transformando o comportamento dos consumidores. Agora, todos estão on-line e procuram por serviços rápidos nas plataformas virtuais, seja para comprar algo, avaliar reviews ou mesmo entrar em contato com a marca.
Conforme a edição da pesquisa “Agenda”, da Deloitte, o empresariado brasileiro planeja manter ou aumentar o investimento e rendimento em modernidades a fim de atender o novo cliente exigente. Nesse sentido, os Robôs Dinâmicos da Total IP se tornaram aliados de tramitações mais rápidas, aumentando a produtividade do time e otimizando o tempo de todos os envolvidos.
Para melhorar, Tiago Sanches, Head de Vendas da Total IP, elenca outras facilidades. “Nós ensinamos e o executivo constrói seus robôs de forma muito fácil. Qualquer colaborador consegue ajustar as configurações e instalar novas funções”, afirma. Assim, é possível gerar ainda mais autonomia nos processos e ter um acompanhando ao vivo, com métricas em relatórios e dashboards intuitivos.
Dessa forma, o empreendimento consegue assimilar de fato um crescimento, pois há uma avaliação constante de resultados. Tudo isso contando com a segurança de ter um suporte especializado 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Assim, nunca fica desamparado e a operação jamais entra em pause.
Existem vários modelos de robôs e cada um possui especificidades, inclusive a Total IP consegue desenvolver projetos novos exclusivos de acordo com a necessidade do cliente. Sendo assim, Sanches separou as opções. Confira:
Receptivo Avançado: fornece diversas informações no pré-atendimento, antes da interação humana. É capaz de resolver operações repetitivas como:
Ativo: disparo automático de ligações simultâneas para base, permitindo interações por comandos de voz. Seu objetivo é potencializar contatos efetivos e até direcionar para fila de suporte, como:
Pesquisa: funciona como um menu ao término da ligação, solicitando a avaliação do cliente. É uma estratégia eficaz para analisar o desempenho da operação, suas principais aplicações são:
Enfim, os diálogos são humanizados, com vozes masculinas e femininas, e possuem várias outras possibilidades de configuração. “Automatizar tarefas repetitivas é a melhor estratégia para a empresa, independentemente do setor, porque isso é ter a certeza de contar com resultados positivos”, finaliza Sanches.
Fonte: Tiago Sanches, Head de Vendas da Total IP
Serviço: 3 tipos de robôs indispensáveis para as empresas