Aguarde, carregando...

29-01-2013 | IPNews

Por , Total IP+IA - Publicado em 06/02/2013 16h13, última atualização em 29/03/2022 16h54

Nube adota solução para gestão de call center

Para companhia, ferramenta aumentou produtividade em 80%.

A Total IP+IA anuncia o sistema de call centers que permite sincronizar gravação de voz e telas. A ferramenta foi adotada pelo Nube (Núcleo brasileiro de estágios) e, segundo a organização, tem colaborado na gestão do atendimento.

A solução promete facilitar a localização de arquivos e melhorar a monitoria online de gestores, por meio do envio de relatórios individuais ou em grupo, e conta com a opção de “sopro”, que permite passar informações para o atendente sem o cliente ouvir.“As melhores ligações são aproveitadas como modelo para os novos consultores, demonstrando situações reais de como atender bem”, explica Raquel Richter, gerente de consultoria da instituição.

A gerente afirma que na companhia as chamadas são ouvidas pela auditoria, que analisa a qualidade. “Podemos ver se um processo foi realmente desmarcado, se o estudante aceitou participar de alguma entrevista e como o consultor utilizou o sistema”, analisa Raquel e afirma que a solução auxiliou no aumento da produtividade em 80% desde a implantação. “Hoje fazemos, em média, 30 mil ligações diárias”, conta a gerente.

NA MÍDIA Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.