Aguarde, carregando...

16-05-2013 | Jornal Brasil

Por , Total IP+IA - Publicado em 17/05/2013 13h39, última atualização em 29/03/2022 16h54

Total IP+IA apresenta a interface ideal de solução de voz

16/05/2013 Quinta-Feira, Dia 16 de Maio de 2013 as 20

Está por vir mais um evento voltado às empresas de Utilities e Telecomunicações e com grandes novidades para o segmento. Trata-se do Smart Contac Center, programado para ocorrer nos dias 20 e 21 de maio, no Millenium Centro de Convenções, na cidade de São Paulo.

Com o intuito de debater os principais desafios e tendências no atendimento e relacionamento com os clientes, o acontecimento promete grandes ganhos ao setor. “Nossa presença é garantida e estamos muito animados. A solução Total IP+IA está pronta, preparada e homologada para atender à demanda do mercado. Essa vai ser mais uma ótima oportunidade para demonstrar a veracidade dessa informação”, ressalta a diretora comercial, Ariane Traverzim.

Os dois dias contarão com representantes do setor, exposições e prêmios destinados a reconhecer as melhores práticas de empresas no setor de Contact Center. Fora isso, diversas apresentações promoverão interatividade e troca de conhecimentos entre os participantes.

O presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci, convidado para compor o time dos palestrantes, explanará dia 20, às 12h40, sobre o tema “Sistemas de Interface – Um Case de Sucesso”. Ao contar uma história bem sucedida, ele mostrará o que é, como funciona uma interface e também apresentará uma verdadeira ferramenta de solução de voz pra Contact Centers.
“O sistema ideal deve entregar os dados necessários de forma completa e o mais rápido possível. Em minha exibição demonstrarei como isso é possível e ainda com um custo bem acessível”, explica Mencaci.

A Total IP+IA também irá fazer uma ação de encantamento no local, a fim de mostrar as diversas vantagens da ferramenta. “Nossos serviços garantem aumento de produtividade e elevação nos lucros. Mas, além disso, o fator responsável por trazer a satisfação total aos clientes é um atendimento de primeira linha”, explica Ariane.

Veja você mesmo as melhorias obtidas com uma tecnologia de alta qualidade. Visite nosso estande no evento e conheça o verdadeiro significado da palavra sucesso!

Serviço: Total IP+IA apresenta a interface ideal de solução de voz no Smart Contact Center
Sobre a Total IP+IA
Fundada em 2005, a Total IP+IA é uma empresa líder em soluções integradas de telecomunicações para o mercado corporativo, com uma tecnologia de ponta e serviços diferenciados para pequenas, médias e grandes empresas. A solução é própria e desenvolvida 100% em português, com um sistema customizável e em constante aprimoramento de suas funcionalidades. Atende a clientes de diversos estados do Brasil.

A Total IP+IA publica informações diariamente em seu Twitter (@totalip), Linkedin e em sua página do Facebook.

 

NA MÍDIA Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.