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11-11-14 | Administradores

Publicado em 11/11/2014 11h25, última atualização em 29/03/2022 16h56

Feedback: como alimentar de volta usando a tecnologia
Com a ferramenta de Gestão de Monitoria, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo

Segundo uma pesquisa recente realizada pela Centro de Inteligência Padrão (CIP), quase 50% (49,45%) dos profissionais no setor de contact center pertencem à famosa Geração Y. Sim, aqueles jovens ávidos por estímulos, multitarefas e dependentes de feedback.

Se pararmos alguns minutos para procurar no dicionário, a palavra de origem inglesa significa “reação a alguma coisa, resposta, retorno”. Ou seja: uma reunião é esperada pelo colaborador, de tempos em tempos, para saber como está a sua evolução e para qual caminho devem seguir, analisando suas qualidades e pontos de melhoria.

Até nesse quesito, a tecnologia consegue auxiliar as empresas. Com a ferramenta de Gestão de Monitoria, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. E o melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores.

Pensando bem, cada geração nos traz novidades, “manias” positivas e negativas. A Geração Y é ambiciosa, “se entrega” quando gosta do trabalho e não liga de, às vezes”, praticar o home office. Porém, busca reconhecimento e quer ser valorizada pelo supervisor direto.

Agora, com a ajuda da tecnologia, não há mais desculpas. Ficou muito mais fácil “alimentá-los de volta”, aproveitando o melhor oferecido por cada colaborador, independentemente de sua faixa etária. Afinal, elogio é bom e todo mundo gosta!

(Fonte: Administradores)

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