Mercado de contact center deve movimentar R$ 45,6 bilhões em 2015
CMS Fortaleza discute a cobrança na era da hiperconectividade
A cada segunda-feira, o relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, traz um resumo das expectativas sobre alguns indicadores da economia brasileira. Ultimamente, o cenário indica a inflação acima do teto da meta e retração nas atividades de mercado. No entanto, alguns setores parecem continuar se destacando.
De acordo com uma pesquisa realizada pela E-Consulting, empresa especializada na criação, desenvolvimento e implementação de serviços profissionais em TI, Telecom e Internet, o mercado de contact center deve movimentar R$ 45 bilhões em 2015, um aumento de 3,78% em relação ao ano anterior.
“O índice está abaixo do ano passado (6,61%), mas traz um cenário otimista. Quem investir pesado em tecnologia sairá na frente, reduzindo os custos e aumentando a produtividade”, indica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
O assunto estará em debate no seminário CMS Fortaleza, realizado no dia 16 de abril, na capital cearense. Com o tema “Cobrança efetiva na era da hiperconectividade”, o encontro oferece diversas palestras para aprimorar o conhecimento dos congressistas, como “Estrutura de uma Área de Recuperação” e “Os três pilares para fazer uma cobrança eficiente”.
“A Internet transformou o modo como nos relacionamos. Todas as empresas, inclusive as de cobrança, precisam estar atentas a essa nova realidade de atendimento ao consumidor. A multicanalidade já é uma tendência!”, finaliza Ariane.
Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para conversar com nossa diretora, presente no evento. Mais informações no www.totalip.com.br.
(Fonte: TI Bahia)