Aguarde, carregando...

08-03-15 | Blog Televendas e Cobrança

Publicado em 08/03/2015 12h24, última atualização em 29/03/2022 16h57

Internet aponta tendências, mas telefone ainda é o preferido
Fórum C4CC discute os desafios dos canais de atendimento ao consumidor

Apesar da web ter revolucionado o modo como nos comunicamos, uma recente pesquisa feita pela Atento, intitulada  “Tendências comportamentais do consumidor omni-channel. Estamos preparados para atendê-los?”, trouxe novidades. Segundo o estudo, realizado com 400 pessoas em todo o país, o telefone (32%) permanece como o preferido na hora de entrar em contato com uma empresa. Em seguida, estão o e-mail (19%) e as redes sociais (9,6%).

“É uma invenção do século 19, mas ainda é a maneira mais eficiente de contato entre duas pessoas. Em uma conversa de um minuto, consegue representar o mesmo a ser feito em e-mail, redes sociais ou chat durante meia hora. No entanto, é preciso estar atento às novas tecnologias, pois a multicanalidade é uma tendência”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Com o objetivo principal de discutir as novas plataformas e estratégias de cobranças utilizando a Internet e as redes sociais, será realizado em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março,o Fórum C4 de Crédito e Cobrança. Para aprimorar o conhecimento nesse setor, o congresso oferece diversas palestras. Mencaci discursa no primeiro dia, às 13h20, sobre o tema “Omni Contact Center em Crédito e Cobrança”.

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.

Serviço:

Fórum C4 de Crédito e Cobrança

Dias: 11 e 12 de março

Local: Estanplaza International

Endereço: Rua Fernandes Moreira, 1293 São Paulo – Chácara Santo Antônio

Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h30)

Telefone: (11) 4191-8463

(Fonte: Blog Televendas e Cobrança)

NA MÍDIA Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção